CAPÍTULO 9( E PENÚLTIMO)

497 31 1
                                    

Neteyam on

Bem eu já estou com meus lindos 9 meses e bem norm veio aqui a pedido do meu pai pra gente ver o sexo do bebê e assim descontamos que eram dois bebês uma menininha e um menino e nós já escolhemos os nomes a menina se chamara Kaliya e o menino se chamara Ralu'ki bem a minha relação com Ao'nung está maravilhosa a gente conversar sobre tudo eu sinto que posso confiar nele e que ele confia em mim e de uma coisa eu sei ele me ama e sabe eu amei primeiro mais ele me ama bem maís, se eu morresse ele morreria junto comigo e não se importaria de deixar a sua vida por mim eu sinto isso e eu sinto que posso confiar nele acima de tudo.

Mais voltando ao assunto bem está chegando o dia do meu parto e já consigo sentir os bebês querendo sair e virando para saírem isso é meio estranho por que eu já me acostumei com eles aqui dentro e tirar eles agora vai ser meio estranho mais eu vou me acostumar eu sei que vou. Mudando um pouco de assunto vou falar dos meus irmãos bem Kiri enfim noivou com Roxto e eles até que estão indo tipo assim de um jeito meio estranho mais eles estão indo a Kiri com seu estranho jeito de demostrar amor e Roxto com seu jeitinho meio comum hahaha é muito engraçado ver eles dois juntos, agora lo'ak e Tsireya são um casal que adora demostrar amor seja em público ou em casa ele amam os toques um do outro e as palavras também eles dois são aquele tipo de casa que vc sabe que não vai se separar tão fácil então eles estão muito bem juntos e sim eles casaram e tsi está grávida de uns 2 meses e pouquinho e bem a minha pequena tuk que não é mais tão pequena ela está namorando uma menina aí não vou tanto com a cara dela mais ela faz bem pra tuk então eu deixo o nome dela é zarira  ela é uma ômega meio louca mais né o relacionamento é de las não meu eu n irei me meter na vida íntima delas  da mesma forma que elas não se metem na minha, uhmm meu pais eles estão bem minha mãe está louca pela chegada dos futuros netos dela e o meu pai não podia estar mais feliz já os pais do Ao'nung estão da mesma forma acho que só um pouco mais já que a  Tsarik  vem ver como eu estou e fez várias roupas para os bebês já tonowari não ficou tão atrás fez até a futura lança inicial das crianças e fez colares para eles usarem combinado não vou mentir é fofo mais um pouquinho brega mais fofo.

- O que tanto pensa ma'teyam ? - Ao'nung chegou por trás de mim me dando um abraço costeiro.

- ah nada de mais só como o tempo passou rápido já que as coisas só foram indo tão naturalmente e isso me deixou tao feliz sa- Ah caralho - vejo água caindo pelas minhas pernas e uma forte dor no pé da minha barriga - nung a bolsa ela estourou rápido chama sua mãe e a minha também RÁPIDO - digo me abaixando perto da parede de de pernas abertas na posição que ronal me indicou que era bom eu estar.

Não demorou muito para ela chegarem e Ao'nung se posicionar atrás de mim para dar apoio no lugar da parece, logo Ronal fica entre as minhas pernas vendo se os bebês iriam sair facilmente ou se precisaria de alguma coisa a mais 

Bem os primeiros 5 minutos foram apenas de contrações e eu acho que já estava bem dilatado por que Ronal mandou eu começar a fazer força para os bebês saírem e como me foi ordenado eu fiz, e porra como aquilo doeu no primeiro empurrão que eu forcei para eles saírem foi metade das minhas forças embora e foi como se tudo ficasse quente que nem o inferno o auxílio de Ao'nung e minha mãe ajudaram muito.

- vamos neteyam aguente mais um pouco o primeiro já está saindo a cabeça já está para for vamos mais força - e como um lindo incentivo de Ronal dei o último empurrão para o primeiro bebê sair e foi como um passe de mágica ele saio- o menino saio falta a menina vamos lá força novamente - e toda aquela dor veio de novo mais agora foi de uma forma diferente foi mais rápido e foi como se ela escorregasse por que dói tudo tão rápido que praticamente não a senti sair mais ela saio. Ambos choram e eles eram lindos a menina tinha o tom de pele do Ao'nung com os meus olhos e a estrutura corporal do pai dela já o menino era uma perfeita copia minha a cor de pele dele era um pouquinho mais clara os olhos eram de Ao'nung junto com a estrutura corporal dele, eles são perfeitos são meus filhos. E eu irei garantir que ficaram seguros.

- pronto meu amor acabou tudo bem no final nossos filhos aqui conosco bem e protegidos-.

         (860 palavras)

Continua

Oiiii voltei e talvez o último EP saia hj e fiquem calmos pq a próxima fica irá sair simmmmm .

Prometidos  perante a eywa (NeteyamxAo'nung)Onde histórias criam vida. Descubra agora