NARRADORA ON
{10 ANOS DEPOIS}
Bem os filhos de Ao'nung e Neteyam já estavam com 10 anos e como todo lindo casal de gêmeos eles se davam bem até certo ponto as brigas eram do cotidiano deles e isso já estava matando Neteyam que mal estava com tempo para ficar com seu marido a relação que antes era uma das melhores da vila acabou se cansando o amor não morreu mais eles se afastaram de certo ponto então Neteyam decidiu relembrar os velhos tempos antes das crianças e antes da relação deles cair na armadilha da rotina e assim feito Neteyam deixou as crianças com sua cunhada Tsireya e resolveu fazer uma linda surpresa para deu marido hoje seria noite estrelada de lua cheia então Neteyam foi para a parte traseira do mauri onde era uma parte distante da vila e aberta para eles essa abertura era fechada aos lados mais aberta em cima dava para ver o céu facilmente conectada a casa por uma pequena ponte que levava ela até a areia onde as "paredes" estavam Neteyam não demorou pra colocar as coisas lá ele colocou um tatame que cabia duas pessoas e algumas comidas lá, adicionou flores e um pouco de iluminação mesmo que alguém intrometido fosse lá não iria ver nada e como toda pessoa que gosta de preservar a sua privacidade Neteyam colocou lá uma mini cortina preta de pano pra ninguém que entrasse no Mauri vise como lá, como o lugar estaria escuro por dentro o pano era praticamente invisível. Neteyam se apressou em se arrumar para ser marido e como a meta era relembrar os velhos tempos Neteyam se vestiu como no dia de seu casamento e espero seu marido perto da porta para fazer uma linda surpresa pra ele, como já estava tarde não iria demorar muito para ele chegar em casa na verdade já dava para ver ele vindo.
Neteyam garantiu ficar em silêncio para seu marido não notar que ele estava lá, assim que Ao'nung entrou no Mauri e viu tudo escuro ele estranho mais as peças se encaixaram assim que sua visão que já era pouca foi tampada e uma pequena risada foi solta. Ele conhecia muito bem seu marido ele sabia muito bem o que provavelmente irá acontecer essa noite.
- Ma'nung confiar em mim ok e não diga nada apenas siga as minhas intenções- Neteyam dita as ordens que foram concordas com um simples " uhmm" por parte do mais velho e como um bom instrutor Neteyam o levou até o espaço preparado para a noite, retirou as mãos das visitas do mais velho permitindo que o mesmo visse tudo que o outro o preparou - Bem eu queria aproveitar algumas coisas e talvez relembrar algumas memórias dos velhos tempos sabe só pra aproveitar.
- Já disse que eu te amo você é o melhor marido que eu podia desejar - Ao'nung pega a cintura do Omega e o pica para mais perto, o dando um selinho que logo foi se transformando em um beijo com mãos bobas e mais ardência, o ar logo acabar para Neteyam que precisou afastar seu alfa para conseguir respirar, mais mesmo com o afastamento ele n parou e desceu os beijos para o pescoço do Omega o deixando marcado bem marcado não contente com apenas beijos ele desceu para os mamilos do Omega onde ele sabia que era um ponto sensível para o omega, enquanto sua boa trabalhava nos mamilos uma de suas mãos desceu para o nó que segurava a tanga o soltando e a deixando cair no chão vendo que seu marido estava sem a tanga de proteção, não percebeu o sorriso brotando em seu rosto discretamente, sua mão logo começou a trabalhar no membro de seu marido arrancando gemidos gostosos do mesmo.
Neteyam também não ficou muito atrás e desamarrou a tanga de seu marido a jogando em qualquer lugar junto com ela a proteção, Neteyam começou a dar mordidas e chupões no pescoço de Ao'nung descendo também para o Abdômen do mais velho vendo que o pênis dele estava duro pior que pedra, era como se a sua boa salvasse para chupar o mesmo o mesmo se deixa levar pelos pensamentos impuros e começar a chupar seu marido, ele o chupava como se fosse um picolé ou um pirulito, para Ao'nung era uma das melhores coisas do mundo ele poderia gozar facilmente ali mais não queria ele queria gozar dentro do marido ele queria ver a sua porra saindo de dentro do seu omega ele queria ouvir ele gemendo seu nome loucamente para que todo mundo soubesse a quem ele pertence. Ao'nung tira seu pau da boca de Neteyam o barulho que fez foi um perfeito " Ploc" vendo seu pau todo lambuzado pela saliva do Omega e falando no mesmo ele estava ansioso para ter ser alfa o fudendo da maneira que apenas ele consegue fazer da maneira que apenas ele consegue o levar até às nuvens.
- Neteyam fica de quarto agora e bem empinado seja uma boa putinha pro seu alfa- era sempre assim normalmente ele era um amor mais nos horas quentes ele mostrava um lado que Neteyam adorava ver o lado que o xingava e o fudida da melhor maneira possível. Neteyam obedeceu o alfa e ficou de quatro bem empinado para ele era como se ele estivesse se preparando para receber uma punição e uma bela de uma punição podemos dizer assim
Não demorou muito para que ele sentisse os dedos do marido dentro dele começou com dois dedos fazendo uma tesoura para o alargar logo depois mais um dedo para completar o trio, Ao'nung fazia movimentos de vai e vem de uma forma brusca e rápida sem dó nem piedade do Omega, ele tirou os dedos de uma forma brusca arrancando gemidos de decepção e prazer do Omega que logo foram suspensos por gemidos mais altos e prazerosos Ao'nung tinha entrado sem avisar o mesmo e de uma vez só mal esperando o omega se acostumar com o preenchimento começando a se mover fazendo o omega gemer cada ver mais alto só sei nome, Neteyam estava tão perdido na onda de prazer que seu marido estava te dando que chega a falar coisas sem sentido, eles estava sentindo seu pontinho doce sendo esmurrado pelo pau do seu alfa, sua calda estava enrolada na cintura do alfa enquanto ele segurava sua cintura e um de seus braços.
O ápice dos dois estava chegando muito rápido quanto mais perto ele chegava mais rápido e forte Ao'nung estocava em Neteyam, Ao'nung soltou um dos braços do Omega e pegou o seu pau e começou a massagear ele, Neteyam não aguentou mais e gozou na mão do alfa a ação fez com que todo seu corpo entrasse em choque e se contradisse por entero apertando o pau do alfa fazendo o mesmo gozar dentro de si. Afim de prolongar o prazer de ambos Ao'nung deu mais algumas estocadas antes de sair de dentro do Omega
E o desejo do alfa de ver sua porra escorrendo pelas pernas do Omega foi realizado com muito vigor.
Fim
(1183 palavras)
Então foi isso chegamos ao fim da fic bem até eu lança a próxima fic eu deixo vcs com o hot final do nosso lindo casal até a próxima pessoas
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometidos perante a eywa (NeteyamxAo'nung)
FanfictionEm multiverso (ABO) em que neteyam e ao'nung são prometidos a se casarem para fazer um acordo de paz entre os clãs, prometidos des da descoberta que neteyam era um ômega e Ao'nung um alfa lúpos.