( ouve uma quebra de tempo de 1 semana )
NETEYAM NARRANDO
Nesses últimos dias eu e Ao'nung nos aproximamos muito até estamos dormindo na mesma esteira e bem posso dizer que formamos um belo casal, bem faz uma semana que eu estou em awa'tlu a minha família acabou indo embora de volta para a floresta, na verdade lo'ak e kiri ficaram dizem eles que não aguentariam viver sem mim que não seria a mesma coisa. Mais tem uma coisa que esta me preocupando, eu acho que o rut de ao'nung está chegando Mais acho que isso é paranóia da minha cabeça .
Hoje é noite de festa aqui em awa'tlu aparentemente vai começar uma serie de jogos e hoje vão celebrar isso, eu tó me arrumando com Tsireya ela esta me arrumando até de mais.
- olha já esta bom ok não é meu casamento ainda - digo entre risadas .
- mais é o seu primeiro festival e vc será o futuro tsarik, tem líderes de outros clãs aqui é importante que vc impressionar eles - disse Tsireya terminando o meu cabelo - e Ao'nung vai adorar te ver comas roupas que eu escolhi - ela finaliza a fala indo em direção a uma parte do mauri voltando com uma roupa toda branca - vc vai ficar lindo- Tsireya
(CABELO DO NETE)
( ROUPA DO NETEYAM)
- VOCÊ TA MARAVILHOSO EU AMEIIIIIIIIII- disse Reya com toda a animação do mundo - o Ao'nung vai cair duro no chão quando te ver- Tsireya
- para não é pra tanto reya, vc tá louca pra impressionar o lo'ak né - digo vendo ela ficar levemente corada.
- Eu não sei de nada Neteyam - Ela diz terminado de arrumar o cabelo
[...]
NARRADORA ON
A festa estava rolando normalmente até neteyam chegar em questão de minutos ele virou o centro das atenções não demorou muito para Ao'nung saber que seu futuro noivo estava chamando mais atenção que os outros ômegas da festa. Não demorou muito para que os anciões chamarem os dois par conversarem particularmente.
CONTINUAA
oii eu sei que ta curto mais eu estou sem tempo esses últimos dias então me desculpem por isso e até a proxima
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometidos perante a eywa (NeteyamxAo'nung)
FanficEm multiverso (ABO) em que neteyam e ao'nung são prometidos a se casarem para fazer um acordo de paz entre os clãs, prometidos des da descoberta que neteyam era um ômega e Ao'nung um alfa lúpos.