NETEYAM NARRANDO
Acordei primeiro que Ao'nung eu vou acordar ele para tentarmos conversar tipo eu sei que não foi uma boa ideia fala pra ele dormir fora de casa,mais também eu pedi desculpa
- Ao'nung acorda - ele está em cima de mim agarrado em minha cintura como se eu fosse fugir dele ou algo do tipo- Ao'nung acorda vc está em cima de mim - sono de pedra da porra mano ele não tá acordando- AO'NUNG ACORDA AGORA - MANO SA PORRA NÃO ACORDAAA.
- hmm só 5 minutos por favor, a minha cabeça tá doendo- ele nem abriu o olho.
- Não vamos levantar a gente tem que conversar e organizar as coisas da nossa união vai levanta vamos- dou leves tapinhas no Braço dele escutando ele dar resmungos, em respostas ele me solta mais continua com a cabeça no meu peito
- Neteyam por que vc tem que ser tão mal assim qual é só hj vamos ficar de boa só hj por favor eu juro que amanhã eu faço tudo oque vc quiser - disse ele me olhando com cara de criança pedindo pro pai pra brincar com ela .
- só hoje amanhã eu não quero saber a gente vai resolver tudo - ele sai de cima de mim comemorar e indo em direção a cozinha.
- eu faço o cadê da manhã hj - diz ele preparando as frutas pra fazer alguma coisa com ela, eu não sei oque ele quer fazer com elas. Ele começa a pegar três tipos de fruta eu não sei quais são elas mais são lindas eu não sei o gosto mais a aparência é interessante peculiar posso dizer.
Ele começou a descascar uma delas mostrando o seu interior um caldo amarelo começa a sair quando ele corta ela em quadrados, já com a segunda fruta ele só pega ela e tira a raiz dela com facilidade cortando ela a meio não sai muito caldo mais mostra um interior vermelho como a parte de fora da mesma a terceira fruta era verde com listras roxas ele só corta ela em dois. Vou em direção a cozinha ver oque ele estava fazendo, sento de frente dele vendo que ele esta amaçando a primeira fruta fazendo a mesma soltar muito caldo e a linda polpa amarela virando uma espécie de suco porem meio grosso, logo ele mistura tudo na cumbuca com o suco da fruta.
- espero que goste - disse ele me dando um palito e um pouco da mistura- minha mãe me ensinou isso pra quando estiver de ressaca, ela sempre faz pro meu pai quando ele bebe muito.- Ao'nung
- olha me desculpa por ontem foi no calor do momento e eu juro que nunca mais vou fazer isso com vc - digo olhando pra ele comendo e soltando uma risada.
- Neteyam não se preocupa com isso eu entendo tá tudo bem- Ao'nung - terminou de comer eu quero te mostrar uma coisa- ele pega a minha mão me levando para fora de casa.
- para onde vc quer me levar - Neteyam
- vamos andar no meu skimwing a e vc vai ter que montar um vc sabe né ? - Ao'nung
-sim eu sei, foi muito difícil domar o seu- pergunto com curiosidade quando chegamos no meio da água.
- foi pra ser bem sincero foi difícil impossível então vamos lá- ele começa a fazer um som com a boca, vejo um animal saindo da água rodeando Ao'nung.Ele faz a conexão com o animal logo subindo nele - vem sobe na minha frente vai ser melhor pra vc- Ao'nung.
- tá bom - digo subindo com a Ajuda dele, ele me coloca no meio das pernas dele.
- olha qualquer coisa me dá um toque, respirar fundo ok - concordo com a cabeça - lá vamos nos - nos começamos a ir para o fundo do mar ele plana com o animal por uns minutos - vamos ir para o fundo fica calmo qualquer coisa me fala ok.
- ok vamos lá só vai um pouco devagar - ele pega impulso e fomos para dentro da água, a sensação da água me abraçando era incrível logo a gente volta para cima - Nung eu juro que se vc não me levar para nadar mais vezes eu te mato - digo rindo escutando a risada dele também
- então vamos nadar mais vezes a partir de hoje, segura a respiração Teyam - diz ele mergulho novamente comigo.
CONTINUA
OII ENTÃO MEU POVO FOI ISSO EU VOI FAZER O PRÓXIMO EP COM MAIS PALAVRAS MAIS É POR QUE HJ EU Estava SEM TEMPO JURO QUE VOU FAZER MAIS LONGO OS PRÓXIMOS
E essa semana eu vou começar a reescrever a fic " pique sol e lua" então foi tchau até o próximo cap
⭐🥺?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometidos perante a eywa (NeteyamxAo'nung)
FanfictionEm multiverso (ABO) em que neteyam e ao'nung são prometidos a se casarem para fazer um acordo de paz entre os clãs, prometidos des da descoberta que neteyam era um ômega e Ao'nung um alfa lúpos.