NETEYAM NARRAND
Acordo com Ao'nung me abraçando por traz uma das pernas dele estava no meio das minhas sua cabeça estava no meu ombro e seus braços entre os meus ''seios'' me sinto bem com ele ao lado, é como se meus medos sumissem junto com as minhas preocupações, eu me sinto dentro de uma bolha e ela é indestrutível aqui dentro é tão bom e acolhedor que eu não quero sair daqui nunca mais.
- Bom dia ma'teyam vc dormiu bem eu te machuquei ontem ou esta sentindo alguma dor - ele já acorda me enchendo de perguntas tão atencioso mais a o mesmo tempo tão medroso.
- hahaha eu estou bem ma'nung vc não me machucou só estou me sentindo dolorido nada de mais - digo fazendo um carinho na sua bochecha e dando um selinho no mesmo.
- ma'teyam vamos ter um bebê porque eu gozei dentro - Ao'nung diz me fazendo arregalar os olhos
- provavelmente sim mais isso iria acontecer uma hora ou outra mais pera VC ME ENGRAVIDO- Neteyam
- é eu acho que eu te engravidei mais foi sem quer querendo -Ao'nung
- eu não sei se te mato ou se deixo sua mãe te matar, acho que vou te torturar e deixar ela te matar-
- meu amor vc não faria isso comigo- olho para ele com o meu famoso olhar da morte- vc faria isso comigo !?- Ao'nung
- talvez eu faça algo pior com vc - eu subo em cima dele e prendo suas mãos com meu prendedor de cabelo ( a fodo da mídia ) dou um leve beijo nele e desço aos poucos vou até a barriga e olho pra ele e caralho que visão boa continuo o meu trabalho e desço ate seu membro que já estava descoberto pela noite de ontem facilitando o meu trabalho .
- eu não te chupei direito e nem te fiz gozar na minha boca noite passa quero fazer agora - digo e lambo a cabeça do pau dele colocando aos poucos na minha boca passando levemente as minhas presas no comprimento que estava na minha boca, com uma das minhas mãos massageio suas bolas e com a outra seguro a base do pau, sugo a cabecinha e masturbo o resto. Me arrisco de fazer uma garganta profunda seguro um pouco mais loco me falta ar e tiro o pau por completo da minha boca tossindo um pouco, olho diretamente nos olhos dele e por um minuto me perco na imensidão daqueles olhos azuis como o oceano mais isso não dura muito logo volto a chupar ele e acabo escutando um barulho de alguma coisa estourando e sinto duas mãos indo em direção a minha cabeça tentando controlar os meus movimentos, tiro suas mãos da minha cabeça e as levo até a cabeça dele .
- se vc tirar elas daqui eu vou para e nunca mas vc vai sentir a minha boca em vc - digo e volto a o meu trabalho mais também escuto um grunhido de reprovação e um gemido de prazer juntos, chupo de uma forma mais brusca e rápida e faço novamente a sucção e sinto um liquido quente na minha boca não fiz questão de tirar até ele acabar de gozar para engolir o liquido gosmento e quente, quando tirei minha boca fez o som de um perfeito '' ploc'' .
- vc tem um gosto bem eu espero que nunca tenham te falado e nem experimentado ele- digo dando um selinho no mesmo
- pode ter certeza que ninguém nunca me falou e nem experimentou - ele me diz me dando outo selinho .
CONTINUA
eu sei que demorei mais estou aqui e tenho que dizer faltam 3 caps para a fic acabar e a fic '' PIQUE SOL E LUA '' entrar em cena novamente bem é isso meu povo bayyy
GENTE PERGUNTINHA VCS PREFERM QUE EU FAÇA A FIC ''PIQUE SOL E LUA'' COM ELES NA VERÇÃO HUMANA OU NA VERÇÃO AVATSR ESTOU NA DUVIDA TIREM ELA PRA MIM
VOTOS NA VERSÃO HUMANA:
VOTOS NA VERSÃO AVATAR :
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometidos perante a eywa (NeteyamxAo'nung)
FanfictionEm multiverso (ABO) em que neteyam e ao'nung são prometidos a se casarem para fazer um acordo de paz entre os clãs, prometidos des da descoberta que neteyam era um ômega e Ao'nung um alfa lúpos.