XII- Vil Acusação

100 4 75
                                    

-Ora, ora, ora, o que temos aqui? Boo o rei chegou. Parece que quando o gato sai os ratinhos fazem a festa.

-Vossa majestade! Exclama Melanie com medo e surpresa em ver o rei ali antes da dia marcado para voltar.

-Não vem com essa de majestade porque quanto mais se mexe na bosta, mais ela fede. Me traindo Melanie? E você Marllonny, também querendo meter a faca nas minhas costas ? Logo vocês que é claro fiz de tudo para se darem bem no meu reino. Marllonny eu te tirei da pobreza extrema, daquela vila de barracas de Stoneland. E você Melanie saiu daquela lama, aquele acampamento nojento perto do espelho negro, onde todas as noites saiam daquele lago escuro, daquele portal para as terras infinitas criaturas de devoravam seus habitantes. Eu tirei você de lá. Tirei muitos de lá. Agora sinto muito de que eu tive que matar aqueles que não aceitaram se curvar. Até aí tudo bem normal, essas perdas acontecem porque as pessoas não fazem uma escolha saudável. Mas me trair por isso. Não é legal garota.

-Não o trai por vingança de ter matado meu povo, sim porque está planta tem poder de me fazer rainha.

-Oh poder uma das razões de traição, além da vingança.

-Talvez tenha um pouco de vingança também.

-Claro. Porém você ia fracassar nunca será uma rainha. Além do mais você acha porque estou esperando para fazer o meu desejo a planta. Porque se ela não é ou está na árvore se deve esperar o anel de fogo ou de gelo. No meu caso espero o de gelo porque é o mais perto . A sombra do nosso mundo cobre o meio da lua deixando somente as extremidades dela de fora como um anel branco. Daí eu pediria meu exército. Posso não precisar de um milhão de soldados agora para conquistar Veridian, mas precisarei para manter o continente em minhas mãos. Acho que já dei informações de mais. Guardas prendam esses dois amanhã eu decidirei o que fazer com eles. E você Guilhermo bom trabalho.

-Senhor eles mataram o sacerdote.

-Que droga, Laudeci era um bom amigo serviu bem a meu pai. Daremos uma linda cerimônia a ele. Agora você será o chefe do templo do gelo Guilhermo. Vamos entrar porque tenho que pensar em mil formas horrendas para fazer esses dois traidores pagar.

Rayza reino escondido dos elfos

     Rey e Maxwell terminam o tour pelo reino elfo na floresta, até que chegaram na tenda do rei onde já serviam o jantar, com música festa e dança. O jovem príncipe Théo estava conversando com rei e a rainha, e Bianca e Henry com Kinny, em volta da fogueira com messas fartas de comidas. Rey e Maxwell se sentam para comer.

-As mãos dos humanos são macias assim ou só as suas? Pergunta Rey.

-De alguns são, mas a suas também são até mais.

-Eu sei que são. Hmm come isso é bom.

-O que é?

- Enrolado de carne.

-Essa folha se come?

-Sim é comestível ela dá um gosto diferente na carne da ave. A ave loia é a mais gostosa que temos ela é muito boa e se reproduzem muito fácil.

-Hmmm gostosa mesmo. Falando nisso sua irmã tem um namorado, mas e você nenhuma princesa para um príncipe elfo.

-Acho que não há princesas para mim.

-Bom você pode procurar lá fora, nós humanos temos muitas.

-Um elfo com uma humana, complicado nós vivemos mais e nosso envelhecimento é muito devagar, tipo muito mesmo. O que quer dizer viver mais. Somos mais resistentes.

-Entendo não quer perder alguém que ame.

-Já perdi muito.

-Eu também perdi. Por esses dias o reino do gelo matou o homem o qual eu considerava meu pai. Ele me criou e foi meu professor.

As Crônicas De VeridianOnde histórias criam vida. Descubra agora