High Sea
Trummmmmmm.....pummm...! A porta da sala do trono de Mar Alto se abriu permitindo a entrada dos quatro jovens sobreviventes de Capitol Island. Um soldado os levou até a presença do rei em exercício, o jovem Nick enquanto Violett estava fora.
Na presença do substituto de Violett, os jovens relataram tudo o que ocorreu em Capitol Island, sobre a armação do rei do gelo, sem deixar escapar nenhum detalhe do ocorrido.
Nick o rei regente em exercício de High Sea e sua irmã Line ficam furiosos em saber sobre tal traição do reino do gelo e por esse ataque acontecer asdim em tamanha proporção.-Quer dizer que Veridian está em guerra ? Onde está Violett? Ela está bem?
-Infelizmente não sabemos o que sucedeu a ela. Na verdade não temos a mínima ideia do que aconteceu com ninguém. Muitos morrem príncipe Nick. Somente nós escapamos. Disse Théo.
-Aqueles desgraçados do gelo, sempre eles.
-Acalmem-se irmão, precisamos pensar no que fazer agora em diante.
-Bom sobre isso pensei que vocês pudessem enviar um corvo até Sabedoria no intuito de alertar e de lá os mestres sacerdotes alertarão toda Veridian pedindo para se prepararem para a guerra, enviando corvos para todos os reinos.
-Nós podemos fazer isso Théo, mas como lidarmos com a invasão?
-Que invasão princesa Line?
-Para te pagarem e o matar.
-Por que eles me matariam?
-Você não sabe Théo?
-O que?
-Se seu pai foi coroado rei presidente do parlamento veridiano e de todo o país, pela constituição veridiana, se o presidente adquirir algum problema de saúde e se afastar do cargo ou morrer durante o mandato o filho deste ou desta deve assumir o trono de Capitol Island e comandar Veridian. Você é um impecilho para o rei do gelo. E ele vai querer te matar.
-Eu...
Siuunnnnn....boommm....! O jovem príncipe é interrompido por uma explosão que atingiu a sala do trono real de High Sea em cheio. Todos caíram no chão. Colunas do grande salão caíram, estilhaços de vidro, pedras tomavam o chão de granito. A poeira tomou conta do ambiente cegando todos ali pois não podiam abrir os olhos para não os irritar ou coisa pior.
Ao se levantarem, os jovens viram um grande rombo na parede do castelo de frente para o mar, onde é a sala do tono de High Sea. Um barril explosivo foi atirado de uma catapulta aclopada em uma embarcação do reino do gelo. Uma arma destrutiva muito explosiva. Até soldados morreram porque os escombros e colunas inteiras caíram sobre eles, não lhes dando chance.-O que foi isso? Pergunta Line furiosa.
-Senhora inimigos, quatro embarcações na baía e mil homens pelo solo. Respondeu o guarda real ajudando-a a se levantar.
-Preparem todas as nossas defesas, botem nossos navios no mar agora. Disponham a guarnição agora. Disse ela.
-Sim comandante.
-Dê espadas aos nossos convidados caso os nossos inimigos consigam invadir.
-Bianca você está bem?
-Sim Théo obrigada. Henry se machucou?
-Não irmã, eu estou bem.
-Bom, fique perto de mim.
-Bianca cuide de Henry. Eu e Maxy vamos lutar. Disse Théo.
-Não! Exclama Nick. -Você é o novo rei presidente de Veridian, deve buscar abrigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Crônicas De Veridian
FantasíaGuerra, magia, elfos, amor e muitas intrigas estão prestes a acontecer entre os reinos de Veridian com a chegada do inverno no continente. Um drama histórico assola o grande Conselho dos Reis, que se vê em uma guerra por Veridian. O príncipe Théo co...