SNEu e Caio acabamos dormindo na casa do Raphinha depois da nossa festinha, por conta das bebidas não estávamos em condições de dirigir.
A casa dele é enorme, então tinha um quarto só para mim e outro para o Caio.Como teve jogo ontem, hoje nós temos um dia de folga, sem treinos, então meu plano era dormir até o meio dia.
Bom, esse era o meu plano até Natalia entrar no meu quarto e arrancar as cobertas da cama.
- Sn bora, nós vamos sair!
- nós nada! VOCÊ vai sair, eu vou ficar dormindo. - falei me virando para o lado.
- por favor Sn, a namorada do Ferran me convidou para almoçar com ela, e depois nós vamos dar uma volta por aí.
- quem é Ferran mesmo? - falei esfregando as mãos no meu rosto, com sono.
- é um jogador do Barcelona, como você não sabe quem é ele?!
- ah é verdade! Dá um desconto, eu ainda estou acordando.
- Tá, levanta dessa cama e vai se arrumar. Se quiser pode pegar alguma roupa minha emprestada já que você não trouxe muita coisa ontem.
- Calma, eu tô indo... - falei saindo da cama - ... E o Caio?
- chamei ele, mas ele preferiu fingir que não me ouviu e continuou dormindo. Além disso, é pra ser algo mais para as mulheres mesmo.
- entendi.
...
Eu e Natalia estamos entrando no restaurante escolhido por ela e também por Sira para almoçar.
Ainda bem que Natalia me emprestou umas roupas, esse lugar é bem chique, mas é bem confortável e aconchegante.
Logo avistamos Sira Martínez, ela está sentada em uma mesa ao lado da janela de vidro do restaurante.
Assim que nos vê, ela levanta para nos cumprimentar. Natalia vai na frente e abraça ela primeiro.- Olá Sn, é um prazer te conhecer! Assisti seu primeiro jogo e já sou sua fã.
- o prazer é meu, e é uma honra saber que você é minha fã.
Depois das saudações eu e Natalia sentamos de frente para Sira.
Chamamos o garçom e fizemos o nosso pedido.
- então, o que vamos fazer de tarde? - Natalia pergunta.
- eu pensei em ir em um parque de diversões que abriu faz pouco tempo, o quê vocês acham? - Sira sugere.
- por mim parece ótimo - falo.
- por mim também, os meninos tem treino só hoje de manhã então o Ferran e o Raphinha podem ir no parque também. - Natalia fala animada.
- e o que aconteceu com "algo mais para as mulheres"? - falo para ela - eu não vou ficar sozinha enquanto vocês ficam com os homens de vocês, Natalia, foi você que me arrastou pra cá.
- relaxa Sn, eu posso pedir pro Ferran trazer uns amigos dele, quem sabe você não se interessa por algum. - Sira fala.
Achei legal da parte dela, e é uma boa ideia. Só espero que ele não seja muito amigo do Pedri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quédate - Pedri González
FanfictionCom 19 anos acabo de chegar na Espanha, vim em busca de realizar o meu maior sonho: ser a melhor jogadora do mundo. Eu só não esperava que além de troféus, conquistaria também o coração de um jogador, Pedri. Porém o retorno de uma pessoa do passado...