PEDRIAssim que chegamos na minha casa, ofereci um copo com água para Sn, ela aceitou, sentou no sofá da sala e eu sentei ao lado dela.
- se você quiser desabafar sabe que pode contar comigo... você pode me achar insuportável mas eu sou totalmente confiável. - falo de uma forma engraçada para tentar descontrair um pouco.
- não acho você insuportável... - Sn se aconchega no sofá - ... aquele homem era meu ex-namorado, Alex, moramos juntos por um tempo no Brasil. No início nós tínhamos uma boa relação, mas aos poucos ele foi ficando possessivo...
Ela faz uma pausa, pensando se continua a falar.
-... Alex não me deixava ir sozinha pra lugar nenhum, nem mesmo nos treinos, era muito ciumento, sempre bisbilhotando meu celular. Quando eu quis terminar, ele surtou. Lembro que ele estava com um copo nas mãos, ele jogou o objeto na minha direção, por sorte consegui desviar, então ele veio na minha direção. Eu corri e me tranquei no banheiro e liguei pra polícia.
- então esse cara deveria estar preso - falo um pouco indignado.
- sim, mas a justiça deu apenas uma medida protetiva.
Ficamos em silêncio, eu não sei muito bem o que falar ou que fazer, só quero que ela se sinta bem e esqueça um pouco do que aconteceu.
SN
Sinto vontade de me jogar nos braços de Pedri e agradecer a ele por tudo o que vem fazendo. Se não fosse ele no banheiro...
- talvez você queira tomar um banho? Posso emprestar algumas roupas minhas se você não se importar...
- sim, um banho me ajudaria a me sentir muito melhor.
Graças a Deus ele falou sobre o banho. Já faz horas que estou com esse salto e esse vestido desconfortável. Sem contar que quero lavar cada centímetro da minha pele que aquele canalha tocou.
Sigo Pedri até o andar de cima, entramos em um cômodo que julgo ser o seu quarto, Pedri aponta para uma porta.
- o banheiro é ali, tem algumas toalhas de banho no balcão, eu vou procurar uma calça e uma camisa pra você.
- tá bom, obrigada.
Prendo meu cabelo para não molhar, pois não sei se Pedri tem um secador e já está muito tarde, tiro minha roupa e vou para debaixo do chuveiro.
Depois de alguns minutos saio do banheiro enrolada na toalha, Pedri não está mais no seu quarto. Em cima da cama há uma calça de moletom cinza e uma camisa preta de manga curta.
Coloco as mesmas roupas íntimas que estava usando na festa, pois não tenho outra opção, e as roupas do jogador.
- posso entrar? - Pedri pergunta enquanto bate na porta.
- sim - respondo sentada na ponta de sua cama.
Ele entra com dois pratos, cada um com um sanduíche.
- imaginei que talvez você estivesse com fome... fiz um sanduíche porque não sou o melhor na cozinha, meu irmão já ocupa essa posição.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quédate - Pedri González
FanfictionCom 19 anos acabo de chegar na Espanha, vim em busca de realizar o meu maior sonho: ser a melhor jogadora do mundo. Eu só não esperava que além de troféus, conquistaria também o coração de um jogador, Pedri. Porém o retorno de uma pessoa do passado...