⚠️ Atenção! Esse capítulo pode conter alguns gatilhos emocionais!
Boa leituraSN
Nessa noite, mais precisamente daqui meia hora, acontecerá a festa beneficente que o Barcelona está promovendo.
O objetivo é arrecadar alimentos que serão distribuídos para pessoas que precisam de ajuda. Achei a ideia muito legal.
Eu, Caio, Natalia e Raphinha acabamos de chegar no salão de festas onde ocorrerá o evento. Optei por um vestido longo azul escuro, cabelo solto e uma make básica. Eu nunca sei o que vestir nesses eventos.
A porta está cercada de pessoas tirando fotos, os flashes ainda me deixam tonta.
Entramos e escolhemos uma mesa para quatro pessoas, ficamos ali até o evento começar.
Olho ao redor procurando por Pedri, mas não vejo ele.A música estava alta e as pessoas começaram a ir para a pista de dança.
- nós estamos indo dançar - Natalia falou para Raphinha enquanto me arrastava para fora da cadeira.
- juízo vocês duas - Caio gritou.
Vou dar o meu melhor para não passar vergonha enquanto danço com esse vestido.
Depois de algumas músicas cantando e dançando, falo para Natalia:
- vou tomar uma água, já volto.Vou até o bar e peço um copo de água, me encosto no balcão enquanto espero. Observo as pessoas da festa até meus olhos encontrarem ele, Pedri.
O jogador já estava me observando quando olhei para ele. Esbocei um sorriso para ele e Pedri devolveu com outro sorriso, levantou e veio até mim.
- não sabia que você dança tão bem quanto joga futebol. - Pedri falou assim que se aproximou.
- obrigada, não é nada fácil dançar com esse vestido longo e justo.
O olhar de Pedri percorre o meu corpo inteiro, e ele fala:
- você está muito linda, o vestido realça bastante a sua bunda.
- esse é o propósito. - falo dando uma piscadinha para ele - Aliás, você está muito bonito também.
Agora é a minha vez de observar, ou melhor, admirar a visão de Pedri na minha frente.
Ele passa a mão em seu cabelo, seu ego enorme, claramente satisfeito com o elogio.- achei que você não tivesse vindo, vi que você prefere ficar em casa ao invés de ir em festas. - falei.
- e eu prefiro. Só vim porque você prometeu algo... - ele falou chegando ainda mais perto - ...naquela reunião que tivemos.
- eu não prometi nada, González - falei pondo meu dedo indicador no peito dele.
- mas você quer? Ficar comigo? - suas mãos já estavam na minha cintura quando Pedri falou contra o meu pescoço.
- você sabe que sim.
Sem esperar mais nenhum segundo, Pedri me beija. Não penso no fato de que estamos ficando na frente de várias pessoas, e os problemas que posso ter com isso. Quero apenas aproveitar o momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quédate - Pedri González
FanfictionCom 19 anos acabo de chegar na Espanha, vim em busca de realizar o meu maior sonho: ser a melhor jogadora do mundo. Eu só não esperava que além de troféus, conquistaria também o coração de um jogador, Pedri. Porém o retorno de uma pessoa do passado...