07 - Jantar

220 12 1
                                    


SN

Eu e Caio saímos em seu carro. Quando o veículo sai do prédio vejo que há vários jornalistas e fãs no lado de fora.

De dentro do carro ouço eles gritarem frases como "Sn, por que motivo você fez a comemoração do Pedri no jogo de ontem?" ou "qual é a sua relação com Pedri Gonzalez?" .
Poxa, nem querem saber se eu estou bem.

Chegamos ao CT e vou direto ao departamento médico para fazer um raio-x.
Caio disse que precisa tratar alguns assuntos com a imprensa. Apesar de ser meu melhor amigo, Caio é meu empresário e é muito comprometido com seu trabalho, por mais que não pareça.

Depois de fazer o exame, fico esperando o resultado no corredor. Angustiada e nervosa, começo a andar de um lado para o outro. Se for grave, vou ficar muito tempo sem jogar e vou perder a final do campeonato, isso seria péssimo.

Me encosto na parede e deslizo até o chão, cobrindo meu rosto com as mãos enquanto torço para não receber uma notícia ruim.

- pelo jeito o resultado do seu exame não foi muito bom... - ouço uma voz conhecida falar.

Tiro as mãos do rosto e olho para cima, tendo a bela visão de Pedri parado na minha frente.

- eu ainda estou aguardando o resultado.

- se importa se eu esperar com você? - ele fala.

- claro que não.

Pedri se abaixa e senta ao meu lado, escorando suas costas na parede assim como eu.

- obrigada pelas flores - falo depois de alguns minutos de silêncio.

- o cartão não foi assinado, como sabia que foi eu quem enviou o buquê?

- só você esteve na minha casa ontem a noite - falo como se a resposta fosse óbvia e vejo Pedri dar um sorriso, ele parece ter gostado da minha resposta.

- como sabia que eu estava aqui? - perguntei.

- encontrei com Caio e ele me disse que você estava no departamento médico, ele também me falou que você ficou muito feliz com as flores.

- fiquei, eu amo ganhar flores.

A porta da sala de exames se abre, o médico sai com um papel na mão. Pedri se levanta rapidamente e estende a mão para me ajudar a levantar. Não posso deixar de notar os músculos dos seus braços.

- então doutor, qual é a situação? É grave? - Pedri pergunta, ele parece mais nervoso do que eu.

- as notícias são boas, Sn, você teve uma lesão considerada leve. Com um tratamento adequado, em duas semanas você já vai poder voltar a jogar.

- obrigada doutor. - falo.

Assim que o médico se retira, não consigo conter minha felicidade e abraço Pedri. Ele me abraça forte, me ergue fazendo com que meus pés não toquem mais o chão, ambos estamos sorrindo.

- eu fico muito feliz por vc Sn. Isso pede uma comemoração! - o jogador fala me soltando com cuidado.

- lá vem... que tipo de comemoração?

Quédate - Pedri González Onde histórias criam vida. Descubra agora