04 - Chamada de vídeo

199 18 3
                                    


SN

Já se passou uma semana desde que comecei a jogar no Barcelona, hoje vou jogar o meu primeiro jogo, pelo campeonato La Liga.

O nervosismo toma conta do meu corpo quando entro em campo junto com minhas colegas.

Mas conforme os minutos iam se passando eu ia ficando mais tranquila e à vontade.

Aliás, muito à vontade... no segundo tempo driblei a zagueira do time rival, o Atlético de Madrid, e fiz um gol.

Meu primeiro jogo e fiz um gol! Comecei muito bem.

No telão, vi Caio, Natalia e Raphinha comemorarem, eles vieram ao estádio me apoiar.

O jogo acabou 2 x 1, com vitória do Barça.

No estacionamento do estádio me encontro com meu primo, Natalia e Caio.

- Parabéns amiga - Natalia me abraça.

- Jogou pra caralho como sempre - Raphinha fala.

- Eu não falei que você é muito foda Sn - Caio diz enquanto me abraça.

- Aii gente, será que vocês não sabem elogiar sem falar um palavrão?! - Natalia fala.

- vocês querem ir lá em casa? Eu e a Natalia pensamos em fazer tipo uma festinha na piscina. Só nós, música e bebida pra comemorar a sua estreia. - diz Raphinha.

- eu ia adorar - falo e Caio também concorda.

...

Antes de chegarmos na casa deles, passamos no meu apartamento para eu pegar um biquíni e algumas roupas.

Agora estamos nós quatro na piscina, Raphinha e Natalia estão jogando uma bola de vôlei e Caio está tentando pegar.

Raphinha ligou a caixa de som e trouxe umas garrafas de cerveja.

Coloco um biquíni e me sento na beira da piscina, molhando apenas as pernas e abro uma garrafa de cerveja.

Meu celular começa a tocar, por conta do sol não enxergo direito a tela, mas devem ser meus pais que estão no Brasil.

Atendo a ligação colocando uma mão em meu rosto para bloquear a luz do sol, mas levo um susto quando vejo que não são meus pais.

- Oi... Opa! Que visão é essa!? - ouço Pedri falar e ele sorri ao me ver.

Abaixo um pouco o volume da ligação.

- O que você quer? - falo um pouco ríspida porque ainda estou me recuperando do choque que levei ao ver sua imagem no meu celular.

- recolhe as garrinhas gatinha, eu só quero te parabenizar pelo gol e pela vitória, você joga muito.

- obrigada, você me assistiu?

- como jogador e torcedor do Barcelona eu não iria perder esse jogo, mas sim, você foi o principal motivo para eu assistir.

Fico em silêncio porque não sei o que responder, então Pedri continua.

- não quer descer um pouco mais o celular? É que com esse sol aí eu não vejo você muito bem.

- você está me vendo perfeitamente.

- mas não custa nada, deixa eu ver você de biquíni. Vi algumas fotos no seu feed mas um vídeo é muito melhor.

- González, você tá muito folgado... não fez nada para merecer isso.

- E a carona que eu dei?

- você me cobrou um beijo, sendo que foi você que se ofereceu.

- tá bom, você tem um ponto. Então eu compro um ingresso pra você ir no El Clássico mês que vem, e dependendo do vídeo eu te dedico um gol também.

- é uma boa proposta... então pede por favor.

Pedri hesita três segundos antes de falar.

- por favor sn - a maneira como ele fala é provocativa, ainda mais quando pronuncia meu nome.

- tá bom, já que você pediu com jeitinho...

Falo e desligo o celular. Não demorou nada para Pedri me ligar de novo.

- Sn! O que foi isso? - ele fala um pouco irritado. Pedri irritado é muito fofo.

Dou risada com a sua reação e a cara que ele faz.

Ergo e estico o braço, mostrando meu corpo na borda da piscina.

Pedri se meche um pouco, endireita a postura mas sua expressão é séria.

Volto a posição inicial filmando apenas meu rosto.

- não gostou do que viu? - falo.

- muito pelo contrário, é melhor do que eu imaginava. Você é muito linda, vou te dedicar quantos gols você quiser.

- obrigada, um gol está bom.

- tá falando com quem? - Raphinha fala parando atrás de mim e olhando para o celular. - ah, oi Pedri. - ele acena para Pedri.

- Oi cara, estava dando os parabéns pra sua prima. Ela jogou muito.

- verdade - Raphinha fala - o futebol do Brasil é uma maravilha. - ele fala e volta para dentro da piscina.

- não é só o futebol do Brasil que é uma maravilha... - ouço Pedri falar.

- ah é? O que mais é uma maravilha? - falo certa de que Pedri falaria sobre mim.

- a comida, experimentei uma vez quando fui aí na casa do seu primo.

- ah sim, achei que você ia falar de mim - falo fingindo estar ofendida.

- Bom, você eu nunca experimentei... mas podemos dar um jeito nisso. Aliás, creio que seja uma delícia. - Pedri fala piscando para mim.

- nos seus sonhos Gonzalez, tchauzinho - aceno para ele e desligo o celular.

Pulo na piscina para tentar conter um calor repentino que subiu pelo meu corpo. A última fala de Pedri atiçou a minha imaginação, ainda mais com um pouco de álcool no organismo.

Abro mais uma garrafa e tomo uns goles, depois decido jogar com meus amigos.

PEDRI

SN encerra a ligação sem esperar eu me despedir.
Eu preciso ficar com essa mulher.

Não que eu esteja gostando dela, longe disso, mas eu sinto uma atração enorme por ela.
.
.
.
.
.
.
.
O capítulo ficou um pouco curto mas eu espero que tenham gostado, não esqueçam de votar!



Quédate - Pedri González Onde histórias criam vida. Descubra agora