SNHoje é dia de El Clássico, é assim que chamam quando há um jogo entre Barcelona e Real Madrid.
Nunca imaginei que iria vir até o Camp Nou para assistir Pedri jogar. Ele me convidou para vir assistir e disse que tentaria marcar um gol para mim.
Sento junto com Natalia e Sira. Olho para o gramado procurando por Pedri, logo avisto ele.
O jogo começa e não demora muito para o Real Madrid fazer um gol, mas isso não tira o foco dos meninos do Barça e logo, com um gol do Lewandowski, eles empatam o jogo.
Pedri está jogando muito bem como sempre, ele parece bem determinado a fazer um gol.
No segundo tempo Pedri recebe um passe de Gavi e chuta, fazendo o gol da vitória do Barcelona.Ele corre para a beira do gramado e os outros jogadores pulam em cima dele. Depois de comemorar, Pedri olha para uma das câmeras e faz a inicial do meu nome com as mãos.
Fico tão feliz que nem me importo com os burburinhos que vão surgir, ou o fato de que Natalia está agarrando o meu braço enquanto grita repetidas vezes:
- Sn! Porque o Pedri fez a letra do seu nome? Me responde! - ela grita, pois o estádio inteiro está comemorando o gol.
Sua voz parece distante e eu apenas falo "não sei" enquanto observo Pedri. Não consigo tirar os olhos dele e fico imaginando como seria se isso acontecesse mais vezes.
PEDRI
Depois do jogo, quando estou indo para o vestiário, um repórter me chama para dar entrevista. Já sei muito bem o que ele vai perguntar...
- Pedri parabéns pelo gol e pela vitória, mas todos nós queremos saber para quem é aquele gol. Eu estou certo se dizer que é para Sn?
- sim você está certo, esse gol é para a Sn.
- posso saber o motivo?
- bem... esse gol faz parte de um trato que eu e ela fizemos há um tempo atrás, uma brincadeira. Além disso ela está se esforçando muito para voltar a jogar depois de sua lesão, então ela merece.
- então vocês continuam apenas amigos?
- eu não diria "apenas" amigos. Sou muito grato por ser digno da amizade dela, Sn é uma pessoa incrível e poder ser amigo de uma pessoa como ela é algo muito especial.
Amigo... pelo menos por enquanto...
Ao entrar no vestiário Gavi e Ferran vem até mim.
- que fofinho você dedicando um gol para a Sn... - Gavi falou com uma voz engraçada.
- palhaço - resmunguei para ele.
- muito bem Pepi! Marcando gol dentro e fora de campo. - Ferran falou dando tapinhas nas minhas costas.
- não precisa ficar com o rosto vermelho Pepi, nós só estamos brincando - Gavi falou.
- meu rosto está vermelho porque eu estava correndo, e eu já falei que não gosto que me chamem assim.
- tá bom, tá bom... Pepi - Gavi falou enquanto se afastava, mas consegui acertar um leve soco em seu ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quédate - Pedri González
Fiksi PenggemarCom 19 anos acabo de chegar na Espanha, vim em busca de realizar o meu maior sonho: ser a melhor jogadora do mundo. Eu só não esperava que além de troféus, conquistaria também o coração de um jogador, Pedri. Porém o retorno de uma pessoa do passado...