11 - Juntos 🔥

245 18 1
                                    

Esse capítulo contém cenas hot

SN

Estava me arrumando para ir ao cinema com Pedri quando recebi uma ligação de Caio.

- Amiga, tenho novidades...

Ele faz uma pausa, mas seu tom de voz é alegre.

- Conta! - falo enquanto apoio o celular na penteadeira para continuar a me arrumar.

- O seu advogado acabou de me ligar.

Largo tudo o que estou fazendo para prestar atenção.

- considerando os seus relatos e as imagens das câmeras da festa, Alex foi preso. O julgamento dele será feito amanhã, para saber quantos anos ele ficará preso. Mas já vou avisando que serão vários...

Levo as mãos ao rosto, desta vez as lágrimas são de alegria e alívio, não de tristeza.

- você não tem noção de como eu tô feliz - falo.

- eu também... você está se arrumando para ir aonde? - Caio muda de assunto.

- vou sair com o Pedri.

- aproveita hein, ainda mais agora que aquele idiota foi preso.

- sim, agora eu me sinto mais segura para me relacionar com outras pessoas.

Pela barra de notificação vejo uma mensagem do Pedri.

- Preciso ir, Pedri veio me buscar.

Encerramos a ligação, visto uma roupa confortável com uma lingerie bem sensual por baixo, no caso de rolar alguma coisa depois do cinema... e pego minha bolsa e entro no elevador.

Quando saio do prédio, vejo Pedri do outro lado da rua. Ele está muito bem vestido e lindo como sempre, e está encostado num carro preto que nunca vi antes.

- oi - falamos um para o outro e nos abraçamos.

- cadê o mini cooper? - pergunto contornando o carro e abrindo a porta ao lado do motorista.

- eu troquei por este, gostou? - Pedri falou entrando no carro e girando a chave.

- gostei, é bem bonito.

Pedri concordou com a cabeça. Depois de alguns minutos dirigindo ele fala:

- reparei que você não para de sorrir...  quer compartilhar o que te deixa tão feliz? Ou está assim só porque está saindo comigo? - Pedri lança um olhar desafiador.

- ah sim! Eu tenho algo para te contar...- encaro o jogador -... Alex foi preso, e ficará assim por um bom tempo!

- isso é sério?! Que bom - Pedri sorri também. - depois do que ele fez você passar, isso é o mínimo.

Chegamos ao cinema, assim que o filme começou Pedri pegou minha mão e a segurou, fazendo carinho nela com o polegar.

Confesso que não prestei muita atenção no filme, pois só conseguia pensar no calor da pele dele em contato com a minha.

Quédate - Pedri González Onde histórias criam vida. Descubra agora