Capítulo 3
Eu olhava as novas curtidas de uma foto recente que tinha postado no Instagram, até que me deparo com um perfil verificado, uma tal de becccca___. Calma, era mesmo quem eu estava pensando? Entro no perfil e tenho a confirmação. Volto para olhar a notificação e me vejo curiosa.
Rebecca Armstrong ✓ curtiu a sua foto.
Isso fez meu coração acelerar por alguma razão...ding dong!A campainha toca, me tirando de meus devaneios. Ando até a porta e abro sem verificar quem era pelo olho mágico. A única pessoa que eu estava esperando era...
— Senhorita Armstrong? - questionei surpresa e engolindo seco, sentindo a onda de nervosismo invadir cada célula do meu corpo.
Por que isso estava acontecendo? Será que estou doente? Isso seria um ataque de pânico? Eu precisaria ir ao médico, não? E por que isso só estava acontecendo quando eu me deparava como esse ser humano?
— Surpresa ao me ver? - arqueou sua sobrancelha esquerda.
— Por que isso deveria me causar algum tipo de surpresa? - questionei, piscando seguidas vezes.
— Eu não sei... - se aproximou de mim e me olhou fundo nos olhos, ficando praticamente a um palmo de distância de mim - você não ficou?
— É...- respirei fundo e desse vez senti um cheiro diferente, seu perfume não parecia ser de morango como da outra vez, mas sim um amadeirado e ao mesmo tempo cítrico. Aquele aroma invadiu os meus pulmões e passei a sentir como se meu coração não coubesse dentro do meu peito, de tanto que saltitava. Vi em seu rosto surgir um sorriso malicioso.
— O que foi Senhorita Sarocha? - semicerrou os olhos e logo sorriu novamente. O que essa mulher está fazendo aqui?
— Por que está aqui e como encontrou minha casa? - disse em um tom firme, que não foi capaz de desfazer o sorriso em seu rosto. Ela seguia sorrindo.
— Vim te ver oras, devo dizer que a Senhorita é um colírio para os meus olhos - respondeu, me deixando sem graça e ela riu - você com vergonha é realmente fofo - aquilo foi a gota d'água para mim, eu provavelmente deveria estar como um pimentão. Foi inevitável não desviar meu olhar para o lado.
— Como achou a minha casa? - tentei me concentrar novamente e refiz a pergunta.
— Não vai me convidar para entrar? - desviou do foco me jogando outra pergunta.
— Responda, Senhorita - ordenei.
— Acho que vou desmaiar de calor... - disse olhando para cima, ignorando totalmente as minhas palavras e se abanando com suas mãos de forma dramática.
— Senhorita - a chamei.
— Vamos, aqui fora esta abafado, por favor! - exclamou.
— Entre por favor, Senhorita Armstrong - afirmei me dando por vencida, dei espaço e logo ela entrou exibindo um sorriso vitorioso.
Rebecca assim que passou pela porta, deixou sua bolsa sobre o móvel que ficava ao lado da entrada. Era como uma cômoda de madeira marrom escuro.
— Sua casa é simples, bonita e confortável - afirmou ao olhar para o ambiente amplo. A cozinha e a sala eram em conceito aberto, era a primeira coisa que se via ao entrar no apartamento, com um corredor logo ao lado esquerdo para o lavabo e a suíte. Na sala havia uma sacada, com uma vista realmente linda da cidade.
— Como consegue dizer que é confortável assim só de olhar? - perguntei curiosa.
— Acho que a Senhorita sabe que vendo imóveis...- olhou para mim, é eu a investiguei, vocês sabem e ela provavelmente já tem a ideia disso - sim, você sabe - afirmou convencida - um dos requisitos mínimos para ser uma boa vendedora de imóveis é ter o senso básico de decoração, é necessário saber convencer um cliente aproveitando os pontos positivos de uma casa e para isso saber analisar tais pontos se torna algo crucial, logo só de ver a sua casa consigo notar a energia que ela passa segundo os móveis, pintura e decoração, assim tornando-se um lugar confortável para se viver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Kiss - FreenBecky
RomanceOnde Becky é procurada internacionalmente por crimes de corrupção e Freen é a detetive encarregada de seu caso. O que Sarocha não contava, é que ela viraria a obsessão de Armstrong, a mulher que ela jurou colocar atrás das grades. ~ Fanfic inspirada...