Jisung on
-to indo!
Yu-mi: vamos?
Entramos no carro e fui em direção a cafeteria que Yu-mi teria o seu encontro com Félix.
Eu confio nele, ele é gente boa!
Mas Minho não gosta nada disso kkk.
Eu já levei ela algumas vezes escondido, só não conta pro Minho!
Poucos minutos depois chegamos na cafeteria.
Deixei Yu-mi e fui para a cede onde teria uma reunião em menos de uma hora, preciso me apressar.
Minho on
Assim que jisung e Yu-mi sairam, me levantei e fui fazer um café da manhã para mim mesmo.
Peguei manga, abacaxi e mirtilos. Coloquei tudo no mixer e fiz um smothie, eu sei que parece que um cara da máfia como eu não beberia coisas como essas, mas enfim...
Coloquei o smothie em uma tigela de madeira e levei para o meu escritório.
Eu tinha coisas importantes para fazer hoje, vou aproveitar que nem jisung e nem yu-mi estavam em casa e vou terminar de mandar umas mensagens de trabalho.
11:43
Jisung on- Adeus.
Acabei minha última reunião que tinha planeada para hoje.
A reunião foi normal, tenho que colocar mais guardas no galpão de campo da zona sul...
Tivemos um "mini" assalto, não chegaram a roubar nada, mas prefiro me prevenir.
Já que não tenho nada pra fazer agora, e Yu-mi provavelmente só voltará tarde e SE voltará...
Que tal sair para comer?....
Mas, com quem?
Será que devo chamar Minho? Será que ele estará ocupado?
°ligação on°
- han?
- oi Minho!
- ah oi, tudo bem?
- tudo bem sim! Vim perguntar se quer almoçar fora já que não tenho mais nada para fazer hoje...
- ok, pode ser!
- ok, então me encontra em "..." em... Sei lá, 20 min?
- ok, até!
- até!
°ligaçao off°
Entrei no carro e fui para o restaurante. Em 20 minutos cheguei lá e vi Minho me esperando na porta.
Sai do carro e senti o olhar do mais velho sobre mim, mas apenas ignoro e vou para a entrada.
- oie!
Minho: o-oi han!
- vamos, já marquei reserva.- entro no restaurante e sou seguido por Minho, que parecia muito nervoso para mim, mas não sei não...
X: oi , bom dia!
- bom dia, eu fiz uma marcação para dois...
X: sr. Jisung e sr. Know?
- Exatamente!
X: ok, me sigam!
O garçom nos levou para uma mesa afastada de todas, em uma sala particular. Pedi assim mesmo porque não estou afim de ter que ouvir a conversa de outras pessoas.
Minho: Então, muito trabalho hoje?- percebo seu nervosismo, também está movimentando muito a perna, isso me preocupa de um certo modo...
- Minho...- segurei sua mão - o que está acontecendo?... Você não tem estado bem esses dias...
Minho: Nada n-não han...- desviou o olhar.
Me levantei e fui até sua cadeira, segurei seu rosto o fazendo olhar para mim, o mesmo cora.
- Minho, você sabe que me preocupo com você... Porque está assim nervoso?
Minho: Eu- eu....
- olha, sei que não está confortável para falar aqui, quando chegarmos em casa você me fala.- voltei para meu sítio e me sentei.
Minho não falou nada, apenas soltou um suspiro longo e percebi que estava menos nervoso.
Eu confio no Minho, então, se fosse muito importante ele teria me falado...
Decidi apenas relaxar e aproveitar o almoço.
Assim que terminamos de comer, paguei e saímos.
Eu fui no meu carro e Minho no dele, ele foi na frente e eu fui atrás.
Poucos minutos depois, chegamos na frente da mansão.
Saindo meu carro e fui em direção da porta, onde Minho já estava me esperando.
Minho: Tem que trabalhar ainda?
- Não, já acabei, apenas tenho que mandar mais pessoas para vigiar o galpão da zona sul.
Minho: Atacaram?
- Nao, apenas uma tentativa falha de roubo....- me sentei no grande sofá, e bati no assento ao meu lado fazendo um sinal para que ele também se sentasse- mas não quero falar sobre isso...
Ouvi ele suspirar nervoso, não queria que ele ficasse nervoso assim.
- Ei...- coloquei meu braço sobre seus ombros- Calma... Se não quiser contar não conta...- segurei suas mãos que tremiam.
Mesmo depois de ter falado isso, ele continuou tremendo, começou a respirar pesado e ficou pálido.
- Minho!?- segurei suas mãos, para que parassem de tremer- Minho, calma, porfavor!
Minho: S-seung...- começou a chorar, no automático, o abraçei com força, sentindo o mesmo molhar minha roupa de lágrimas.
- Calma, pode chorar, estou aqui...- fiz carinho em seus cabelos.
Senti ele me abraçar pela cintura e esconder sua cara em meu pescoço o molhando com lágrimas. Senti uma sensaçao estranha... Como se fossem borboletas em minha barriga...
O abraçei ainda mais forte, tentando por um momento pensar oq ue podia ser aquela sensação...
Será que...
Tirem suas próprias conclusões.
~~~~~~~~
Oi anjos🦋
Como estão?
Novo EP aqui, desculpa a demora kk
Bjs se cuidem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
WHO AM I?- ★*Minsung*★
FanfictionHan jisung, um garoto normal, pelo menos era o que ele achava até ter um acidente que o fez perder todas as memórias. Ou Lee know, um mafioso psicopata que é capaz de matar por amor, tem uma obsessão por han jisung, que o leva a cometer lou...