Come tem e votem!
Boa leitura!
~~~~~~~~🦋~~~~~~~~
O que... Porque me sinto assim?
- minho.... Vamos pro quarto, voce ficará mais confortavel.
Me levantei e segurei seus braço, apoiando o mesmo no meu ombro, passando seu peso pelo meu corpo.
-Vamos de elevador...- cliquei no botao e chamei o elevador, assim que desceu, entrei e apertei o botao para o terceiro andar, onde se encontrava o quarto de Minho.
Confesso que fiquei nervoso em estar em um espaço tão apertado assim com Minho, mas o mesmo continuava a chorar, então, mesmo dentro do elevador, com Minha respiração pesada por conta da Minha claustrophobia, peguei ele, juntei minhas forças e peguei ele no colo, segurando suas coxas, uma pra casa lado de Minha cintura, Senti do o mesmo se segurar em mim e apoiar suas cabeça em meu vão do pescoço, como minutos antes.
Senti sua respiração quente bater em Minha Pele, me causando um arrepio.
Segurei suas coxas mais forte tentando nao perder o controle, ele tao perto de mim... Sua respiração quente.... Suas coxas grandes....
Não han! Não!
Sai de meus pensamentos assim que a porta do elevador se abriu, juro que achei que tinha ficado horas Ali dentro....
sai do elevador e fui em direcao ao grande comodo, o quarto de lee minho.
Ja entrei aqui muitas vezes, nao e nada de novo para mim, eu sei ate as roupas que ele tem em seus armarios por cor e tamanho.
A razao de eu entrar aqui tantas vezes? mafia, reunioes, filmes ou apenas carinho.
Eu sei que parece que um cara como Lee Minho nao tem sentimentos, ou ate um cara como eu, eu sei que parece, pois tambem me parecia no inicio, quando ainda estava aprendendo tudo sobre a mafia, quando ainda era um aprendiz, minho me parecia ser o cara mais seco e rude que possivelmente vi em minha vida e na parte que nao lembro dela. Mas nao, ele nao e nada disso, lee minho? ele e um cara bondoso e muito machucado, muito mas muito manhoso quando se trata de minha companhia. E foi assim que me apaixonei por esse cara, sim, estou apaixonado por lee minho, o chefe da mafia coreana, o cara que mata sem do, o cara que esquarteja pessoas e as deixa ali, me apaixonei pela sua cara seria de concentracao quando esta resolvendo problemas, ou, tambem pelo seu lado carinhoso fora da mafia, e como se fossem duas pessoas diferentes.
Mas na vida real, quando nao estamos em missoes, ou quando simplesmente estamos fora da mafia, ele e apenas um garoto que precisa de amor e cuidados, um garoto que sofreu muito sua vida toda ate chegar onde esta agora, ate chegar ao topo, onde todos o temem, onde todos sentem medo de sua presença. Um garoto que sofreu muito ate ser respeitado...
Eu quero ser a pessoa que cuida dele, a pessoa que cuida de seus machucados quando se fere em uma de suas missoes, o cara que cuida dele quando a vida nao e boa, o cara que cuida de seus traumas, quero poder apagar tudo o que o magoa e transformar isso em amor...
Eu quero ser seu homem...
Voltei a vida real, abri a porta de seu quarto e entrei, ainda com minho em meu colo, fechei a porta e andei ate sua cama, o sentei na beira da cama e tirei seu sapatos, seu casaco de couro, suas joias e por ultimo seu relogio.
coloquei tudo em cima da mesa de cabeceira e o puxei para o meio da cama, o cubri e me sentei ao seu lado.
- Vou deixar voce descansar, durma um pouco, sim?- me abaixei e beijei sua testa, fiz carinho em seu cabelo e me afastei. Quando estava perto de abrir a porta e sair para o deixar descansar...
minho: p-porfav-vor, nao me d-deixa so-sozinho...- ele ainda soluçava, percebi que tinha voltado a chorar. Me aproximei rapidamente e tirei meus sapatos, me sentando ao seu lado e o abraçando, Ele tremia e seu rosto estava vermelho pelo choro, seus olhos estavam molhados e suas lagrimas nao paravam de cair, nem por 1 segundo.- F-fica c-comigo... s-so hoje, p-porfavor....
- Eu fico, nao se preocupa meu bem, estou aqui... eu nunca vou te deixar, prometo...- o abraçei mais forte, como se meus bracos fossem uma barreira para
todos os males.Eu ainda nao sabia o motivo pelo qual ele chorava, mas nao queria o pressionar ainda mais agora....
Ficamos assim, agarrados um ao outro, chorando, porque sim, eu chorei com ele, e compartilhando carinho. Isso durou mais ou menos 1 hora, ate que minho cerrou seu choro e soluços, apenas se ouvia sua respiraçao
- Esta melhor?- peguntei depois de muitos, muitos minutos de silencio, enquanto acariciava sua bochecha.
minho: uhum... desculpa...
- Minho... olhe para mim, pode fazer isso?- ele olhou e segurei sua cara- Eu estou aqui para isso...- nossos rostos estavam a centimetros um do outro, eu conseguia sentir sua respiraçao em minha bochecha.
Eu so queria beijar aquela Boca, sentir seus labios nos meus, sentir seu gosto...
Minho: Jisung, eu nao posso fingir que nao sinto nada por voce mais...- e foi ai, que Senti meu estonago se recirar por completo e Minha cabeça ficar girando.
Eu estava beijando Minho...
~~~~~~~
Oi anjinhos!Voltei com mais um ep.
Comentem e votem pls!
Bjss se cuidem🤍
Palavras:903
VOCÊ ESTÁ LENDO
WHO AM I?- ★*Minsung*★
FanfictionHan jisung, um garoto normal, pelo menos era o que ele achava até ter um acidente que o fez perder todas as memórias. Ou Lee know, um mafioso psicopata que é capaz de matar por amor, tem uma obsessão por han jisung, que o leva a cometer lou...