*Chapter 4*

66 5 21
                                    

Eu estava beijando Minho....

Eu não sabia o que fazer, estava em êxtase.

Ele soltou nosso lábios e eu não conseguia falar nada, tipo, nadinha de nada.

Eu literalmente não sabia como reagir!

- Eu-eu...

Minho: Tudo bem, desculpa, agi por impulso. - Ele se afastou e se preparou para se levantar, mas eu não queria isso, muito menos agora, eu queria o beijar de novo, mas dessa vez de verdade.

- Não... Eu, gostei... - ele se virou novamente e eu me aproximei, tocando nossos lábios em um beijo leve. - Eu gostei, de verdade... - segurei seu rosto e o puxei denovo pra cama, ficando ao seu lado como antes - Mas agora deita, você tem que melhorar, e quando estiver pronto pra contar, você me conta o que aconteceu, sim? - ele afirmou e se ajeitou ao meu lado, ficando frente a frente comigo.

Minho: E... Agora, como vamos ficar? - quebrou o silêncio.

- Minho, por mim creio que já saiba a resposta. - ele negou e eu suspirei - Eu gosto de você Minho, achei que já estivesse claro. Por mim a gente seria mais do que amigos. Mas mesmo assim, não é hora pra falar sobre isso, você precisa melhorar, ok?

Minho: Tá bom... - ele se aninhou entre meus braços e fechou os olhos, adormecendo poucos minutos depois.

Mas eu? Eu não consegui dormir nada. Durante as horas que ele dormia, eu pensava sobre o beijo. Aqueles lábios sobre os meus, seu gosto doce, sua vontade de mais...

Eu nunca achei que isso aconteceria... Ele é totalmente imprevisível....

A única coisa que passava pela minha cabeça eram perguntas como: será que ele gosta de mim? Sera que ele quer mais? Sera que ele quer um relacionamento...?

Como ele consegue ficar tão tranquilo?

Eu juro que a única coisa que eu queria era escapar daqui, mas eu não podia, eu o prometi que ficaria com ele, e vou comprir.

Então apenas fiquei ali olhando pro teto e pensando durante um bom tempo.

Decidi fazer uma coisa mais produtiva e abri meus email e respondi algums.

Também respondi minha mãe, faz algum tempo que não nos encontramos, talvez planeje alguma coisa com ela na próxima semana...

Assim que finalmente terminei de falar com minha mãe, desliguei meu celular e me virei.

Lee Know estava com os olhos abertos pra mim, eu quase morri naquele momento juro!

- Quer me matar?!- pousei a mão no meu peito.

Minho: Desculpa... - me virei pra ele e ele continuava olhando pra mim.

Cara, eu sou tão feio assim?

- Eu ja sei que sou feio mas não precisa deixar tão na cara ne?

Minho: voce não é feio, pelo contrario... Voce é muito lindo, simplesmente não consigo tirar meus olhos de voce...- senti meu rosto ruborar e desviei meu olhar. - Voce está corado...

- Não estou!

Minho: ok então, olha pra mim. - droga!

- N-não posso!

Minho: kkkkk

- Mas então a quanto tempo voce estava olhando?

minho: hmmm..  talvez desde que voce ligou o celular?

- tu viu o que falei com a minha mãe?!

minho: sim... é bom saber que pensa assim de mim-

- umm, que tal a gente ir comer?

minho: Não tenho fome... Mas sobre o que falou com sua mae-

-se voltar a falar disso eu vou embora!

minho: duvido!

- ah duvida?- me levantei e andei ate a porta do quarto e segurei a maçaneta.- boa noite!- abri a porta do quarto e sai.


~~~~~~~~~~~

Oi anjinhossss!

como estao?

espero que melhor que eu ಠ_ಠ

Cap novo aeeeee!

curtinho mas foi o que deu!

espero que tenham gostado!

bjsss

Musica recomendada: photograph
- ed sheeran

words: 594



WHO AM I?- ★*Minsung*★ Onde histórias criam vida. Descubra agora