chapter 6

58 5 19
                                    

"minho: hum...- ele olhou para mim e eu fiz um sinal pra que continuasse- voce sabe meu primo, seungmin...- assenti- Então, ele..."

Minho: e-ele sofreu um acidente...- começaram a cair lágrimas de seus olhos denovo, eu não sabia o que fazer, fiquei sem reaçao aquela notícia trágica.- D-de carro...

- o-o que aconteceu com ele...?- quebrei o silêncio que se tinha instalado ali. apenas se ouviam as lágrimas de Minho, que molhavam minhas coxas cobertas pela roupa que usava.

Minho: E-ele não...- chorou ainda mais, muito mais... Aquilo me machucava muito e quebrava meu coração em mil diferentes pedacinhos. - não co-conseguiu aguentar... - abraçou as minhas pernas mas eu o puxei e o abraçei forte, fazendo seu queixo cair sobre meu ombro, o deixando tirar tudo o que tinha dentro daquele coraçãozinho tão precioso.

Eu também chorava...
Quase tanto como ele...

Eu sabia o quanto Minho era apegado a seungmin, ele vinha algumas vezes no ano nos visitar, eles eram muito próximos...

E aquilo me machuca ainda mais, ele guardou a dor pra ele até me contar...

Ele sofreu sozinho...

E eu nem percebi...

- M-me desculpa...- pedi, quase em um sussurro, apenas pra que ele ouvisse, apenas nos dois.- Eu devia ter percebido que você não estava bem antes, você passou por tudo isso sozinho... - o apertei mais forte.- me desculpa por favor...

Minho: Não...- se ajeitou em meu colo, senti suas mãos pegarem meu rosto e o diressionarem pra que olhasse pra ele. O mesmo tinha o rosto vermelho pelo choro, mas um sorriso contagiante no rosto.

Se eu pudesse ver esse sorriso todos os dias, seria a soluçao pra metade de meus problemas....

Minho: Não pede desculpa, porfavor...

Minho on

Acariciei seu rostinho inchadinho e vermelhinho pelo choro. Sua bochecha estava rOsadinha assim como seu nariz e boca.

Por mais sensível que o momento fosse, eu apenas queria beijar ele, retribuir o amor e apoio que ele me dá...

Queria voltar ao momento de mais cedo...

Jisung: Mas eu deveria ter t-- o interrompi, não o deixei terminar, o beijei.

~~~~~~~

Oi anjinhos!

Come estão?

Cap super curtinho, juro nunca fiz tão curto!

Porque queria deixar vcs na vontade pra ver como termina o beijo kkaka!

Também fiquei um pouco apreensiva sobre poratar isso pois não sabia se gostariam do clichê.

Mas foi!

Desculpem qualquer erro!

Comente e vote pls!

Bjs!

( Não revisado)

WHO AM I?- ★*Minsung*★ Onde histórias criam vida. Descubra agora