𝐂𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 5

63 5 5
                                    

Andei ate o elevador e parei por alguns segundos apenas para ver se ele abria a porta e me impedia de ir embora.

Mas não foi isso que aconteceu.

-ugh...- bufei e cliquei no botão do elevador esperando ele abrir. Assim que abriu entrei e cliquei no meu andar. Enquanto esperava descer peguei meu celular e desbloqueei, vi uma mensagem de yu-mi.

...

chata: esquilo?

chata: EIIII!

eu: oi?

chata: É so pra avisar que vou dormir na casa de felix!

eu: tem certeza? se quiser posso te ir buscar Rapidão!

chata: Nonono! tudo bem esquilo! ate amanha!

eu: ta bom, depois avisa a que horar quer que eu te busque amanha! ate amanha chatinha!

chata: ta bom!

eu: juizo em... não quero sobrinhos ainda!

chata: ta ta! agora eu to indo!

eu: ta vai la!

...

A porta do elevador se abriu e eu sai, entrando no meu quarto e trancando a porta.

Decidi tomar um banho. Deixei meu celular na mesinha de cabeceira e entre no banheiro. Tirei minha roupa e entrei no chuveiro deixando a agua cair sobre meus cabelos me trazendo uma sensaçao de paz. Coloquei shampoo e comecei a esfregar em um ritmo medio.

Assim que terminei o banho coloquei uma toalha na cintura e sai do banheiro com os cabelos ainda pingando. Entrei no closet e percebi que tinha deixado meu pijama na lavanderia...

Resumindo: teria que sair do quarto de toalha.

Claro que eu podia vestir uma outra coisa ou apenas pedir a uma das empregadas que trouxesse, mas eu nao o fiz.

Sai do quarto e, pela primeira vez em uma semana, fui pelas escadas. Desci ate o primeiro andar e entrei na cozinha, logo andando mais um pouco ate encontrar a lavanderia e pegar meu pijama.

Assim que sai da lavanderia, sai da cozinha tambem e fui em direção as escadas.

Mas claro, claro que nao daria tudo certo ne?

Assim que subi o primeiro degrau vi minho no topo da escada olhando pra mim como quem quisesse saber o que estava acontecendo aqui.

- ugh!- tentei passar mas o mesmo me impediu ficando a minha frente - Deixa eu passar minho? quero me vestir!- tentei denovo mas sem sucesso.

minho: porque me deixou sozinho? sabe que preciso de voce ne? - seugurou na minha cintura pra que eu nao me movesse.

Por dentro eu estava quase morrendo de vergonha, mas eu não deixaria isso transparecer.

- Minho, eu te avisei que não era pra me estressar. E tambem não te queria pressionar para que falasse o que nao quisesse! - finalmente olhei para seus olhos e so conseguia ver tristeza em seus olhos...- Eu te dei espaço porque sei que precisa! eu nunca vou te apressar ou abusar de sua privacidade!

minho: Mas eu precisava seu carinho... eu te falei isso! Mas voce não voltou...

- Voce acha que eu não voltaria?- o questionei e o mesmo desviou os olhos- Ohe para mim! voce acha que te deixaria naquele estado a noite toda? eu apenas entrei na brincadeira e sai, achei que voce não permeteria e me faria voltar. Mas voce não o fez! então entendi que precisava de um tempo! Então aproveitei e tomei um banho! Não acredito que pensou isso de mim... Logo de mim... Eu nunca te deixei na mão minho! Deixei?

minho: não...

- Então porque pensou isso? - eu chorava, chorava pois aquilo me magoava, nunca pensei que minho achasse que eu o deixaria, eu nunca o deixei e não ia deixar... - Eu ia passar a noite com voce! Eu ia cuidar de voce minho! Porque pensa isso de mim!?

minho: desculpa... E-eu quero sua companhia... Achei que n-não voltaria... voce parecia bravo...- ele me largou mas eu peguei sua mão denovo, o fazendo arregalar os olhos...- M-me desculpa porfavor... eu quero ficar com voce...

- Tudo bem minho... apenas me deixe vestir e eu já vou, tudo bem?

minho: tudo bem...- ele se retirou e o vi subir o elevador. Entrei no meu quarto e me vesti, peguei meu celular e subi denovo.

Bati na porta e minho abriu, me dando passagem e eu entrei.

- Então... quer me contar?- ja estavamos os dois sentados na cama, ele estava entre minha pernas enquanto eu o abraçava.- Voce esta prontos?

minho: hum...- ele olhou para mim e eu fiz um sinal pra que continuasse- voce sabe meu primo, seungmin...- assenti- Então, ele...

~~~~~~

Oii anjinhosss!

Tudo bem?

O que será que aconteceu com o nosso seung?

Gostaram do ep? ( Prfv falem!!)

Votem e comentem pls!

Bjsss

Música recomendada: 7 rings
-Ariana grande

Words:760




WHO AM I?- ★*Minsung*★ Onde histórias criam vida. Descubra agora