𝒄𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖𝒍𝒐 7

49 5 7
                                    

"Jisung: Mas eu deveria ter t-- o interrompi, não o deixei terminar, o beijei."

Os seus labios tinham gosto de menta, sua pele era macia e super hidratada.

Suas maos pousaram em minha cintura pra fazer um carinho gostoso.

Nos separamos pela falta de ar, e os nossos olhos se encontraram, seus olhos brilhavam como mil estrelas, traziam confusao, mas acima de tudo, um estremo amor e carinho.

𝐸𝑠𝑡𝑜𝑢 𝑎𝑝𝑎𝑖𝑥𝑜𝑛𝑎𝑑𝑜....

O puxei denovo, pra mais um beijo carinhoso, sem envolver linguas, apenas demonstrado carinho.

Suas maos agora faziam carinho em minhas costas, enquanto as minhas faziam carinho em suas bochechas.

- Han...

Han: Minho....- deixei minha cabeça cair em seu pescoço, me deixando sentir seu perfume de amendoas.

- Eu acho que estou gostando de voce...
- senti sua respiraçao acelerar, mas nao tirei minha cabeça dali, nao podia.- muito mesmo...- senti ele segurar minha cintura e fazer carinho.- se voce nao quiser, eu entendo, tambem demorei muito pra te falar, mas mais cedo, voce falou aquilo e....- me interrompeu levantando meu queixo e fazendo sinal de silencio.

Eu via lagrimas em seus olhos, mas nao conseguia decifrar se eram de tristeza, felicidade....

Seu olhar era profundo, como se estivesse lendo ate minha alma.

- porque esta chorando?- limpei suas lagrimas.- falei algo de errado? Me fala porfa-- dessa vez, me interrompeu com um beijo.

Ele segurou minha face e se aproximou o suficiente para os nossos labios se tocarem.

Assim que nos separamos, o olhei confuso, mas ele contimuou olhando pra cada cantinho de meu rosto, como se quisesse memorizar.

Han: Eu te amo... - beijou meu nariz e eu senti uma lagrima escorrer pela minha face.

Minho: fala isso de novo...- pedi, colando nossas testas e roçando nossos narizes.

Han: Lee minho, eu te amo.- selei nossos labios tentando fazer meu choro de felicidade parar.- Nao chore, amor...- beijou meus olhos.

Minho: Eu nao sou nada bom com palavras mas, estou completamente apaixonado por voce... Como fez isso? Como derreteu o coraçao de um mafioso? - nos dois rimos e ele me puxou para um abraço.

Han: Eu to tao feliz...- fungou- mas ao mesmo tempo tenho medo.- fiquei confuso, me sentei de frente pra ele e segurei suas maos.

- Porque? Sabe que pode me contar...- ele brincava com nossos dedos e me aproximei, ficando centimetros dele.- confia em mim, por favor... Assim tanto como confio em voce...

Han: E- eu tenho m-medo que voce s-se canse de mim... Eu sou m-muito pouco pra um cara como voce, nao mereco seu coraçao...

- olha pra mim... Han- o chamei denovo- olha pra mim...- ele o fez e pude ver seus preciosos olhinhos molhados e uma lagrima solitaria escorrer.- Porque pensa assim?

Han: porque...

- Voce cuida de mim, voce me da carinho, voce se preocupa comigo... Voce é simpatico, amoroso, cuidadoso, cauteloso,  sincero, inteligente, sensivel... Voce passa por tanta coisa... E mesmo triste, voce sempre me apoia e esquece de cuidar de voce... - o aproximei de mim e o fiz olhar diretamente pra mim, acariciando sua bochecha- Entao, se voce nao consegue fazer isso sozinho, deixe eu fazer... Deixe eu cuidar de voce do jeito que quero tanto poder cuidar... Mas so poderei se me permitir entrar no seu coraçao e em sua vida, de um jeito ou outro, prometo sempre cuidar de voce e te fazer sentir amado do jeito que merece... Te dou tudo o que me pedir, eu faço tudo por voce...- ambos nos choravamos, mas de felicidade.- Pode me dar uma chance? Me concede entrar em sua vida?

Han: claro que sim!- eu sorri, de felicidade pura, estava tao feliz de finalmente poder compartilhar o sentimento que tanto guardava pra mim.

Porque uma coisa é certa, eu sou tao apaixonado por esse homem que me doi.

E o beijo veio, cheio de carinho e emoçoes que foram finalmente liberadas.

~~~~~~~~~~~~~~

Oi anjinhos!

Cheguei com ep maid rapido!

Como estao?

Comentem e votem pls!

Bjs!

Musica recomendada:
-die for you
- the weekend

Words: 663

WHO AM I?- ★*Minsung*★ Onde histórias criam vida. Descubra agora