jisung on
Ja estavamos nesse carinho faz um tempo, e eu estava amando esse tempo, estava aproveitando aquele momento de verdade, sem preocupaçoes, apenas nos dois no nosso mundo.
Dessa vez era eu que estava em seu colo, abraçado a ele como um coala, sem querer soltar, e nao iria soltar ate ter de ser obrigatoriamente.
Minho: sung...- me chamou- Temos que comer, o que quer que eu faça de jantar?
- Mas voce tem que trabalhar ainda e eu ja roubei muito tempo seu aqui...- virei meu rosto pra olhar o seu, ele me olhava com tedio, como se o que eu estivesse dizendo nao fizesse o minimo sentido que fosse.- o que?
Minho: Para de falar essas coisas...- resmungou e eu ri, logo fazendo um sorriso aparecer em seu rosto- isso aqui... o tempo que estamos passando juntos é muito mais importante que qualquer e-mail... tabom?-assenti e juntamos os nossos labios em um selar- Entao, o que quer que eu faça pra meu bebe comer?- ri com aquele apelido, Boiolice!
-Pode fazer aquele macarrao...- nao me recordava do nome, era uma massa italiana, minho aprendeu com sua mae, que e italiana.- Aquele que voce aprendeu com sua mae... nao italia... car... car..
Minho: Ah... Deve ser carbonara*...- assenti.
- Isso mesmo! nunca lembro do nome...
Minho: Ta bom, eu faço pra voce.
-Yay!- o abraçei.
minho: mas pra isso precisa sair do meu colo...-recusei seu pedido.
-Nao quero!- fiz drama.
Minho: ta bom, vamos.- me pegou no colo e saiu do quarto assim.
(manha seguinte)
Acordei com aquele som infernal de todos os dias, mas dessa vez tinha uma coisa boa, acordei abraçado a minho.
Ontem a noite a gente veio ver um filme no quarto dele, e acabei por dormir aqui...
Que foi? Foi so isso, mente poluida!
Nao dou meu cu assim de graça nao! tenho respeito pelo meu buraquinho!
Nao queria me levantar de jeito nenhum, queria ficar nesse carinho gostoso, mas nao podia, tinha e-mails pra responder e trabalho pra fazer...
AH! Lembrei! Tenho que ir buscar aquela sem vergonha! Yu-MI!
Me sentei na cama e alcançei o celular que estava na comoda. Abri o kakao talk e cliquei no contacto "chata".
Eu(8:32):BOM DIA CRIATURA! A que horas é pra ir te buscar? E NAO! NAO PODE FICAR AI MAIS UMA NOITE OU SEU IRMAO ME MATA! E tambem tenho noticias bombasticas! ENTAO QUANDO ACORDAR, me avise a que horas e pra ir ai! Beijinhos chata 😘.
Tomei coragem e me levantei, calçei minhas pantufas e deixei o quarto.
(...)
Eu ja saia so banheiro arrumado pro dia, decidi tomar um banho rapido, estava fazendo calor.
Escolhi uma roupa mais casual, ja que hoje nao teria riunioes, apenas sairia de casa pra buscar yu-mi.
E por falar disso, ela me respondeu.
Chata(9:13):OIOIE ESQUILO! pode me vir buscar por volta das 10, ainda tenho que acordar o dorminhoco aqui, depois te conto tudo, e voce tambem em.... Mas e isso, ate!
Eu(9:16): ta bom! estarei ai!
Andei ate a cozinha e peguei meus classicos waffles com mel, deixei uma mensagem no celular de minho avisando que iria buscar yu-mi.
Eu(9:32): Bom dia, minmin! Fui buscar yu-mi na casa de felix, estarei de volta daqui a pouco, kissus!
Terminei de comer meus waffles e aindei ate a garagem, peguei a chave de meu Porsche e sai da li.
~~~~~~~~~~~~~~~
Oi anjos.
Voltei, sds?
Desculpem o capítulo bosta, tô acabada hoje, limpei a casa, arrumei o quarto e organizei minhas photo cards todas denovo☠️
Se tiver qualquer erro me desculpem, fiz o que me veio na cabeça apenas pra não ficar sem nada.
Se cuidem, bjs!
VOCÊ ESTÁ LENDO
WHO AM I?- ★*Minsung*★
FanfictionHan jisung, um garoto normal, pelo menos era o que ele achava até ter um acidente que o fez perder todas as memórias. Ou Lee know, um mafioso psicopata que é capaz de matar por amor, tem uma obsessão por han jisung, que o leva a cometer lou...