Ofelha- Laryssa, onde você estava?Laryssa - agora não mãe, estou com muita raiva!!!
Ofelha- Você com raiva? E eu que tive que dar uma desculpa ao pianista do porque você não estava aqui para recebe-lo!
Laryssa - Pianista? Que pianista mãe?
Ofelha- Como assim que pianista? O seu professor de piano, eu avisei que ele viria hoje e a senhorita onde estava?
Laryssa - Mamãe, eu acabei de ser deixada sozinha no cinema, pelo meu noivo! Como eu iria lembrar de professor de piano?
Ofelha - Com certeza ele deve ter dito um bom motivo pra isso, e vamos esquecer esse assunto ok, Seu professor virá segunda e você irá participar das aulas!
Laryssa - mas mamãe, eu não quero ter aulas, eu disse aquilo por bobeira e...
Ofelha- Acabou o assunto, eu já o contratei e agora você irá a aulas e ponto final!
Laryssa - que droga!!!
*********
Peter- O filme é realmente muito legal, obrigado por ter me apresentando ele!Yejun - Isso não foi nada, afinal é um dos meus filmes favoritos, quando soube que iam colocar nos cinemas novamente, tive que voltar e assistir!
Peter- yejun.., nos conhecemos muito pouco, e eu queria...
Yejun - queria?
Peter- Queria que fossemos amigos... isso!
Yejun - Bem, Claro! Afinal desde que nos conhecemos te considero um amigo!
Peter - Então, eu posso ter seu número? Caso.., bem, podemos nos falar de vez em quando!
Yejun - Claro, me dê seu celular!
(Peter)
Nesse momento eu queria sair correndo, eu não sabia o que estava fazendo, eu pedi o número dele? Como eu pude fazer isso, eu nao conseguia me concentrar em nada, eu só olhava para ele, como era tão fofo e gentil, eu devia estar enlouquecendo!Yejun - Pronto, agora eu vou indo, nos vemos por aí Peter!
Peter- Sim.., sim nos vemos Yejun.., porque eu estou gaguejando assim? Nossa... eu esqueci completamente da Laryssa!
********
Laryssa - Diga que eu não quero ve-lo!
Geórgia - mas patroinha, ele está aí na porta querendo falar com...
Laryssa - Está surda Geórgia? Eu disse que não quero falar com o Peter!
Geórgia - Está bem, me desculpa senhorita!
Laryssa - Tô vendo que tenho que trocar alguns empregados aqui de casa!
*********
Geórgia - Eu sinto muito Senhor, mais a Patroinha não quer ve-lo.Peter- Eu entendo, bom de qualquer forma, diga a ela que eu sinto muito por hoje, e que se ela preferir, eu não irei morar aqui mais!
Geórgia - Mas senhor, já estava tudo planejado para sua chegada amanhã!
Laryssa - Nada mudou quanto isso, você poderá se mudar para cá peter, mas hoje irei te ignorar o tempo todo!
Peter- Laryssa, apenas me escute...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harmonia perfeita
RomanceSendo Contra a vontade dos pais a se casar por interesse, Peter decide se mudar e ir Para Coréia do Sul, Yejun é um pianista nato, Após ser contratado para ser professor de uma dama de família Riquíssima, por obra do destino o caminho de Peter e Yej...