capítulo 10

19 5 1
                                    

[Flashback]

Ofelha- Você sabe muito bem que estamos sozinhas no mundo, eu não sou filha de sangue da Dona Sueli, só a Andréia!

Laryssa - Eu sei mamãe, mais elas nunca trataram a gente com indiferença!

Ofelha- mas uma hora deveremos seguir nosso destino, por isso eu peço que se case o quanto antes com Peter, assim você pode garantir uma vida boa!

Laryssa - ainda não conversamos sobre o casamento, ultimamente o Peter mal fala comigo!

Ofelha - Pois então eu mesma irei agilizar isso, vamos comprar umas coisinhas para o enxoval e logo mais você saberá!

                    [Fim do Flashback]

Peter- Espere.., você acabou de dizer que não gosta de mim e que me odeia..,mas ainda sim quer manter esse casamento?

Laryssa - Sim, eu lhe darei uma última chance para você se redimir, começando por amanhã, iremos juntos entregar nossos convites de casamento.

Peter - Eu sinto muito, mais eu não quero mais continuar com isso, eu nao te amo, não quero casar com alguém sem amor!

Laryssa - Eu não me importo com sua indiferença, já está decidido, nos vemos as 10:00, boa noite Peter!

        (Ele segura seu braço)

Peter- Eu estou falando sério, não irei me casar com você!

Ofelha- Está tudo bem por aqui?

Laryssa - Está sim mamãe, apenas conversando com meu noivo, então até amanhã Peter!

Peter - Espere Laryssa...

Ofelha - Alguma coisa errada querido?

Peter- Não.., eu vou descansar também, boa noite Senhora!

[Peter]

Eu não podia aguentar mais aquela farsa, estava decidido a contar a todos pela manhã que não haverá mais casamento, minha frustração diminuiu quando vi uma mensagem de Yejun.

Yejun- Acordado ainda pequeno príncipe?

Peter - Então você me deu um apelido?

Yejun - Acho que combina com você, e então.., não tem um para mim?

[Peter]

Comecei que sorrir feito um bobo com aquela mensagem, yejun alegrava os meus dias difíceis, ainda pensando num apelido para ele, veio algo aleatório em minha cabeça, resolvi escrever aquilo mesmo.

Peter- Que tal.., "estrela Jun"

Yejun - Estrela Jun? Algum significado pequeno príncipe?

Peter - Significa alguém especial para mim.., alguém talentoso e alegre!

[Yejun]

Aquela mensagem acabou me afetando emocionalmente, pois ninguém havia me elogiado assim antes, e Peter era apenas um amigo , isso me deixou muito contente, mais era difícil admitir essas emoções.

Yejun- Eu agradeço pelos elogios.., fico feliz por ter te conhecido Peter, eu espero ter sempre sua amizade!

Peter - Eu apenas disse o que sinto, também quero que nossa amizade dure para sempre!

Yoong - Yejun eu preciso falar com você!

Yejun - Está bem,desculpe Peter, mas preciso desligar, até amanhã!

Harmonia perfeita Onde histórias criam vida. Descubra agora