(Assim...)
Peter - Laryssa, que bom que já está acordada, eu preciso falar com vc...
Laryssa - Sinto muito Peter, agora estou ocupada, tenho algo importante a fazer!
Peter - Espere.., sobre o nosso casamento, é melhor...
Laryssa - Eu disse que estou ocupada Peter, deixa nosso casamento para mais tarde, afinal tenho certeza que você nem viu quem chegou hoje cedinho aqui em casa.
Peter- Quem está aqui? O papa? pare de inventar desculpas para fugir do assunto, eu quero cancelar de vez esse...
Laryssa - é o seu pai!
Peter- Meu.., meu pai? Meu pai está aqui?
Laryssa - Sim, e está a sua espera na sala.
Peter- Está bem, eu irei ve-lo primeiro, mas depois quero encerrar de vez esse assunto com você e com todos!
Laryssa - Peter não me aborreça, estou de saída beijos!!!
(Peter)
O que o meu pai está fazendo aqui? Faz praticamente um mês que ele estava fora, tente se acalmar Peter, apenas repita a ele tudo o que você deseja e tudo dara certo.
Edigar - Filho, como tem passado?
Peter - Pai.., você não me ligou ou se quer mandou alguma mensagem nesse tempo, como acha que eu estive vivendo aqui e levando essa vida de fachada nesta casa?
Edigar - Fale baixo moleque, quer que todos escutam?
Peter - Não me diga que o senhor esqueceu do nosso trato? Me prometeu a me tirar dessa enrascada no momento em que tive que viver aqui, e até agora não me ajudou em nada!
Edigar - Eu serei franco com você Peter, eu não quero desfazer esse casamento!
Peter- O que? o que o senhor está dizendo?
Edigar - Perdemos tudo meu filho!
Peter- Eu...eu não estou entendendo, o que o senhor quis dizer com "perdemos tudo"?
Edigar - Estamos falidos.., a casa está hipotecada, nos deram 1 semana para sair de lá, sua mãe e eu estamos sem nada!
Peter- A casa hipotecada.., porque o senhor nunca falou pra mim sobre isso? Cadê a mamãe agora?
Edigar - Sua mãe esta segura por enquanto , mas a única coisa que você tem que fazer agora é manter esse casamento!
Peter - Eu não posso fazer isso.., eu realmente não posso meu pai, eu estou enlouquecendo ficando nessa casa e mantendo esse casamento de mentira!
Edigar - Você e a única esperança para nos nesse momento, o meu trabalho foi suspenso por 3 meses, e agora estamos precisando da sua ajuda, você vai negar ajuda a sua família?
*********
Yejun - Alô?Laryssa - Oi.., quero dizer... como vai professor? Digo... como vai Yejun?
Yejun - Laryssa? Sim... estou bem, mas...como você conseguiu meu telefone?
Laryssa - Ah.., eu vi no seu currículo, soube que está a procura de emprego não é?
Yejun - Sim.., mas não se preocupe, eu posso resolver isso, pelo jeito a senhorita parece mais feliz que o normal!
Laryssa - Sim, estou sim.., eu queria aproveitar para chama-lo de volta à minha casa.., aceita ser meu professor de piano outra vez?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harmonia perfeita
RomanceSendo Contra a vontade dos pais a se casar por interesse, Peter decide se mudar e ir Para Coréia do Sul, Yejun é um pianista nato, Após ser contratado para ser professor de uma dama de família Riquíssima, por obra do destino o caminho de Peter e Yej...