Peter - Obrigado por ter me ajudado com as coisas!Jung- Não foi nada.., você irá ficar nessa casa o dia todo?
Peter- Eu vou deixar minhas malas e sair o quantos antes, vamos naquele bar de sempre!
Jung- Bar? Não é você mesmo que me disse semana passada que iria parar de beber?
Peter- Pois eu mudei de idéia.., nos encontramos mais tarde está bem?
Jung- Está bem, se cuida com sua "noiva"
Peter- Jung eu te odeio!!!
Geórgia - Senhor Peter, chegou cedo!
Peter- Sim.., pode me dizer onde fica meu novo quarto?
Geórgia - Claro, entre está tudo preparado para sua chegada, vamos super as escadas!
Peter- Obrigado.., esse som? Tem alguém tocando piano?
Geórgia - deve ser a Laryssa, hoje o professor dela veio para dar aulas de piano!
Peter- entendo, pelo barulho deve ser ela tocando tudo errado!
{Ambos dão risadas}Geórgia - A coitadinha fez de tudo para cancelar essas aulas, mas a mãe não quis cancelar!
Peter- Sério? pois eu acho.., eu acharia super legal ter aulas de piano!
[Peter]
Automaticamente eu pensei em Yejun, lembrei que ele me disse que tocava piano e nunca tinha visto o tocar, pensar direto nele estava me deixando confuso, eu nunca tinha pensado tanto num garoto antes, achei melhor tentar esquecer esse assunto e me concentrar em outra coisa.
*********
Yejun - Comece de novo!Laryssa - Mas já é a quarta vez que estou recomeçando?
Yejun- Você deve recomeçar sempre que errar uma nota, se não o som irá mudar completamente, comece mais uma vez!
Laryssa - essa será última vez que recomeço!
Yejun- Acho que não será a última vez, do jeito que você está "animada" terá que tentar mais umas 10 vezes!
Laryssa - Não seja irônico, você sabe muito bem que eu não queria ter essas aulas e apenas faço isso por minha mãe!
Yejun - Bem já que não queria fazer as aulas, pelo menos tente, talvez você realmente possa gostar!
Ofelha - E então? Como minha filha está se saindo?
Yejun - Ainda estamos na primeira aula, acho que daqui a 3 ou 4 aulas eu irei ver progresso nela!
Ofelha - bem , então logo logo você irá aprender a tocar lindamente minha querida!
Laryssa - Claro mamãe!
Ofelha - vocês ainda irão continuar a aula?
Yejun - Por hoje é só, deixarei essa copia das notas do piano com sua filha, assim elas poderá ir treinando para a próxima aula!
Ofelha - Claro, Laryssa querida, a aula acabou pode subir para seu quarto, tem uma surpresa para você lá em cima!
Laryssa - Surpresa?
Ofelha- Sim, suba logo, tenho certeza que irá gostar muito!
Laryssa - Está bem.., Até quarta Professor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harmonia perfeita
RomanceSendo Contra a vontade dos pais a se casar por interesse, Peter decide se mudar e ir Para Coréia do Sul, Yejun é um pianista nato, Após ser contratado para ser professor de uma dama de família Riquíssima, por obra do destino o caminho de Peter e Yej...