Capítulo 12

15 7 0
                                    

Peter- sinceramente eu...

[Peter]

Eu estava disposto a dizer a ela toda a verdade, que eu não sentia nada pela Laryssa e que muito menos queria casar com ela, porém eu tinha um acordo de um mês com o meu pai, até que a hipoteca da casa estivesse paga eu teria que mentir...

Peter- Eu tenho toda certeza nesse casamento dona Andréia, não se preocupe...

Andréia - Peter..,bom se você realmente diz que quer esse casamento, então significa que vocês realmente se gostam?

Peter - Sim.., é isso mesmo!

Andréia - Que ótimo, não vejo a hora desse casamento acontecer!

(Peter da um pequeno sorriso para ela)

***********
Yejun - Boa tarde, eu posso falar com a dona da casa?

Geórgia - Professor.., que bom revê-lo, entre, eu irei chama-lá agora mesmo!

Yejun - Obrigado... Geórgia não é?

Geórgia - Que amor o senhor lembrou do meu nome.., digo, fique a vontade!

Andréia - Geórgia eu escutei a campainha tocando, quem era?

Geórgia - Oh , é o professor de piano que dava aula a menina Laryssa, ele disse que queria falar com você ou com a ofelha!

Andréia - Esse professor.., é o mesmo que esteve aqui no dia em que passei mal?

Geórgia - Sim senhora, ele ficou realmente preocupado naquele dia.

Andréia - E onde ele está agora?

Geórgia - Está na sala esperando, devo chamar a senhora ofelha?

Andréia - Sim vai chama-lá, eu irei na sala por um momento.

[Yejun]

Eu resolvi seguir meu coração e aceitar trabalhar de novo como professor, pois eu tinha o apoio de várias pessoas especiais para mim, quando de repente escuto passos na direção da sala, até mesmo deparar com uma senhora a minha frente, e era familiar.

Andréia - Bom dia professor, o senhor veio para...

Yejun - Bom Dia senhora, como tem passado?

[Yejun ]

A moça permaneceu calada, tinha uma aparência assustada, e me olhava a cada segundo, não sabia o que estava acontecendo, então resolvi me aproximar.

Yejun - A senhora está bem?

Andréia - Me desculpe.., eu não sei o que está havendo comigo... olhando para você menino.., me faz chorar!

Ofelha - Professor o senhor aqui? O que aconteceu Andréia?

Yejun - Eu vim para aceitar o trabalho de professor novamente e.., tudo bem senhora?

Andreia - Sim.., sim estou bem, eu irei agora para vocês conversarem a vontade!

Ofelha - bom, então finalmente aceitou o trabalho professor, fico muito feliz!

Yejun - Eu agradeço novamente por ter me contrado, Quando posso começar as aulas?

Ofelha - Pode ser amanhã mesmo, irei chamar minha filha, espere um pouco!

Yejun - Está bem!

*********
Andréia - por que estou me sentindo assim? Meu coração estava tão apertado quando o vi...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 30, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Harmonia perfeita Onde histórias criam vida. Descubra agora