"Atualmente "
[Peter]
Já fazia mais de 1 ano que me mudei para Coréia, ainda não acredito que consegui viver tão bem esse tempo, faculdade de dia, trabalho de motorista a noite, uma casa boa, tirando o fato que a saudade dos meus pais e amigos batia de vez em quando, tentei várias vezes me comunicar com eles, mas toda vez que pensava nisso eu podia nem se quer estar aqui, estaria casado com Laryssa e estaria vivendo num inferno naquela cidade, porém hoje mesmo decidi enviar uma mensagem a eles, ainda estava no feriado do dia dos namorados, então fui ao museu assistir uma ópera, afinal era o museu mais belo de "Seul"
**********
Jung- E então?
Peter- hoje depois da ópera no museu, eu irei ligar aos meus pais!
Jung- Você tem certeza? Você mesmo disse que eles não gostavam muito de você e até ia te casar com uma menina!
Peter- tem razão, mais eles ainda continuam sendo meus pais e sinto muita falta deles!
Jung- Está certo, você decide o que é melhor para você, mas não esqueça que eu estarei aqui para te dar apoio amigo!
Peter- eu sei disso, fico muito feliz por tua amizade, eu tinha muitíssimo amigos na Inglaterra porém não conseguia me abrir para nenhum deles, vai ver eu fiz bem em não ter contado nada a eles.
Jung- Você também é meu único amigo , sempre foi difícil eu ter amizades, que bom que você veio para cá!
Peter- Por isso vamos comemorar assistindo a ópera no museu, que no caso estamos atrasados é melhor irmos!
Jung- Vamos, eu já chamei um taxi, deve estar aí na frente!
*********
(1 hora antes da ópera )Yoong - O que foi filho?
Yejun - Estou um pouco nervoso, é a primeira vez que toco em uma ópera e ainda com muita gente.
Yoong- Não se preocupe, tudo dara certo e eu estarei na primeira fileira te assistindo!
Yejun - Obrigado por tudo tio, eu fico feliz com sua presença, meus deus estou atrasado, vamos logo começa em 40 minutos!
Yoong - Fique tranquilo, talvez as pessoas nem chegaram a sentar ainda, olhe só completamente vazio.
Terry- Ah aí está você Yejun, o pessoal da música está te procurando, não esqueça que precisa estar no palco as 18:00.
Yejun - Claro Senhor, eu irei agora mesmo!
********
Jung- Olha ainda chegamos cedo, vamos nos sentar?
Peter- pode ir na frente, com toda essa correria eu fiquei com muita sede, irei comprar algo para tomar e já volto.
Jung- Não se preocupe, irei guardar seus lugar!
Peter- Obrigado!
{Alguém segura seu braço por trás }
Peter - esqueceu alguma coisa Jung..., Pai?
Edigar- Olha só, lembrou que tem pai?
Peter- Como soube que eu vim pra cá?
Edigar- isso é o de menos, o que eu quero saber agora, é como você pode fazer isso comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harmonia perfeita
RomansaSendo Contra a vontade dos pais a se casar por interesse, Peter decide se mudar e ir Para Coréia do Sul, Yejun é um pianista nato, Após ser contratado para ser professor de uma dama de família Riquíssima, por obra do destino o caminho de Peter e Yej...