Capítulo 8

13 7 0
                                    

[Peter]

Eu não conseguia dizer nada com o próprio ali me olhando, só dele estar ali tão perto de mim comecei a ficar nervoso e não consegui responde-lo, até que...

Yejun- Quer sair comigo amanhã?

(Peter)

Aquilo foi muito direto, ele apenas me olhou e falou, eu estava tão em choque que demorei a voltar a terra.

Peter- O que? Sair com você?

Jung- Claro, infelizmente eu perdi meu trabalho a pouco tempo, então amanhã estarei livre para sair a vontade!

Peter - deve ter sido muito chato perder o trabalho... mas, você precisa de ajuda para conseguir um novo emprego?

Yejun- Não se preocupe, isso eu dou um jeito depois, o que eu quero agora é  saber a sua resposta!

Peter - Eu quero sair com você!

(Peter)

Onde eu estava com a cabeça ao dizer aquela frase tão direta, ele com certeza irá pensar que tenho más intenções?

Yejun - Que bom que aceitou, nos vemos amanhã de tarde, eu te mando uma mensagem avisando o horário!

Peter- Espere.., não vai me dizer aonde vamos?

Yejun - Surpresa! Tenha uma boa noite Peter!

Peter - Boa... boa noite para você também!

Andréia - Peter, onde está seu amigo que você ia me apresentar?

Peter- Eu sinto muito mas ele acabou de ir embora, quem sabe numa próxima não é?

Andreia - é uma pena, bom agora irei pra casa, estou muito cansada, até mais querido!

Peter- Ate mais, se cuida por aí!

                     ********
[De manhã]

Ofelha - Você viu o que aconteceu ontem no teatro? Agora com certeza o professor Yejun não irá querer te dar mais aulas!

Laryssa - Ótimo, eu nunca gostei dessas aulas, só aceitei para agradar o Peter, mas nem isso adiantou!

Ofelha- O que está dizendo menina, o Peter adora você, o coitado deve estar muito chateado pelo seu comportamento esses dias!

Laryssa - Está do lado dele? Eu sou sua filha , deveria acreditar em mim!

Ofelha- Já chega Laryssa, não quero brigar com você a essa hora da manhã!

{Campainha toca}

Laryssa - Pois eu cansei disso tudo, o Peter nem gosta de mim mamãe, acho que ele nunca gostou!

Ofelha - Para de dizer mentiras, eu sei que ele gosta muito de você, até pra Coréia ele veio, e ter estudos melhores para se formar!

Geórgia - Senhora é o professor Yejun!

Ofelha - Mande o entrar, agora por sua causa ele com certeza irá largar o emprego!

Laryssa - Eu não ligo pra mais nada, eu quero ficar sozinha!

{Ela corre em direção a porta e da de cara com Yejun }

Yejun - Você está bem?

Laryssa - Não fale comigo, eu te odeio , eu odeio todo mundo!

Ofelha - Não ligue professor, minha filha é muito mimada, logo logo passa!

Yejun - Tem certeza? Ela estava chorando?

Harmonia perfeita Onde histórias criam vida. Descubra agora