"Todo ato de criação é, antes de tudo, um ato de destruição."
Pablo Picasso
No ano de 1969, a maior conquista da humanidade foi
marcada na história. Com o lançamento do homem a lua, a humanidade deu mais um passo para o futuro. Um salto gigantesco em sua tecnologia e desenvolvimento. Um marco na história da evolução humana, que se desenvolvia e aprimorava ano após ano de forma extremamente rápida. Tudo graças a dois grandes partidos. Que naquela época, dominavam o mundo.Os dois surgiram praticamente ao mesmo tempo, na mesma frequência e na mesma rivalidade. Dentre eles são o, Manifesto Escarlate, um governo rico em sua medicina, acreditando firmemente, que toda a cura para a humanidade, esta no nosso sangue. O sangue que percorre e percorreu em nós por milhares de gerações. Graças a isso, foram capazes de trazer a cura de doenças que eram praticamente incuráveis com a tecnologia da época. trazendo a cura do câncer, vitiligo, epilepsia, Mal de Parkinson, Alzheimer, alergias e doenças do coração. Com suas metas e objetivos, Dan Rudolf, presidente do manifesto e cientista fundador do projeto. Irreconhecível e amado por muitos. Graças as suas pesquisas, métodos de ensino e liderança, foi capaz de criar uma vacina, tal vacina teria componentes de todos os tipos sanguíneos (e outros que não foram divulgados ). Cidades e estados receberão um enorme apoio do Manifesto, transformando as vidas de todos com mais saúde e vidas prolongadas.
E por fim, o rival do manifesto Escarlate. Aqueles que dominam a "outra metade" do mundo. O partido Impacto Aquático. Crentes nas histórias e segredos dos mares, o partido acredita que todos os humanos vieram do oceano e que a resposta para todos os problemas da humanidade esta nos inesploraveis e misteriosos segredos das águas. 71% da superfície da terra e por água. James craft foi o homem por traz da maior descoberta da humanidade, após descer na fossa das marianas, encontrando inúmeros artefatos e espécies de animais que nunca antes foram vistos. Graças a essa descoberta, o partido cresceu em tecnologias e inovações para a humanidade, trazendo em pouco tempo a criação de membros e órgãos artificiais para humanos, mais acessibilidade e praticidade no dia a dia, levando em pouco tempo o que antes eram sonhos do futuro para o nosso presente.
Estes eram os dois grandes "dominadores" da humanidade. Dois governos ricos e poderosos que revolucionaram a humanidade, graças aos seus lideres e ideias. No entanto, só podia a ver um na liderança, pois as pessoas não se igualaram em suas ideologias. Para alguns o, Manifesto Escarlate, é a salvação para a humanidade, enquanto outros acreditavam que o, Partido Inpacto Aquático, era a inovação para humanidade. Para isso, foi se iniciado uma eleição, que daria início a uma governação mundial. Um marco importantíssimo na história, pela qual foi fortemente acirrado. Ambos os governos eram importantes, e mesmo aqueles que votaram nulo tiveram um grande peso na consciência. De 50 a 50, a votação foi quase finalizada, faltando alguns minutos, e finalmente dando os resultados finais. O Manifesto Escarlate tinha vencido a eleição. Uma gota avermelhada, tinha sido derramado na humanidade, e um longo caminho foi se iniciando. No entanto o, partido Impacto Aquático ainda continuava com suas pesquisas e desenvolvimento, sem nenhuma intromissão do, Manifesto Escarlate, as inovações eram tantas, que o partido iniciou-se o projeto: Atlântica. COm o intuito de trazer a humanidade para dentro dos oceanos. Como foi sonhado desde então pelos engenheiros, cientistas e lideres do partido. No entanto, tantos anos se passaram, que o partido tinha sido esquecido, e o projeto Atlântica, foi considerado abandonado.
O Manifesto Escarlate crescia cada vez mais. A saúde da humanidade foi aprimorada, a fachetaria de vida de um cidadão comum passava dos 100, outras doenças cronicas possuíam cura e a educação só trazia cada vez mais gênios para o mundo. A humanidade passou a se expandir. Cada vez mais existia menos mortes e mais vidas nascendo e os números de humanos só aumentaram. O parto já não era mais tão doloroso e com o passar dos anos, a regeneração de membros decepados, foi incrementada. Um ato assustador, mais lentamente foi aceito pelos civis (claro que tão procedimento só foi aplicado a pessoas de poder).
A humanidade foi se gerando e evoluindo cada vez mais, com pessoas mais saudáveis e quase imortais. Porém, um evento marcante ocorreu. No mês de março. No dia 15 as 4:57. 30 cientistas dos mais importantes Do manifesto desapareceram misteriososamente. E com o tempo algumas famílias tiveram seus familiares desaparecidos sem nenhuma explicação. Os dias passaram a ser assustadores, até que algumas crianças alegaram conseguir ver seus familiares desaparecidos. E em pouco tempo, os mais velhos também eram capazes, mas eram poucos os cidadãos. Contudo, o que eles enxergavam já não eram mais seus conhecidos, mas sim, criaturas das quais foram impossíveis de se identificar, algo inimaginável e incompreensível para a humanidade. Alguns tiveram que se internar em hospícios, pois suas mentes já não eram mais capazes de compreender tamanha complexidade, mais em breve essas mesmas pessoas conseguiram ouvir as palavras destas criaturas. Para aqueles que não conseguiam ver os monstros, os sons horrendos como se fossem palavras vindas de mortos, palavras que, pela descrição dos cientistas, convencia as pessoas a fazer algo contra suas vontades, foram chamadas em segredo pelo Manifesto de "Vermes", 20% da população não era capaz de sentir esses seres, logo toda a humanidade estaria esquecendo destas pessoas. Os dias se passaram sem soluções a estes problemas, os casos vinham aumentando, e as pessoas desaparecendo. Vendo, ouvindo e respirando, as coisas mais horrorosas, que suas mentes podiam racionar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DORAVANTE
Science FictionApós o primeiro passo do homem a lua, a humanidade seguiu avante a uma imensa evolução. Governada pelo Manifesto Escarlate, o mundo teve crescimento, graças ao Sangue Escarlate, o mesmo sangue que causou a ruína de toda a humanidade. Um surto psicot...