"E é tudo diversão e jogos
Até que alguém se apaixone
Mas você já comprou os ingressos desse jogo
E não há como voltar atrás"
|Carousel, Melanie Martinez|Faith Hall
Sandy e eu estávamos na nossa cafeteria favorita quando Alec chegou e nos viu ali. O convidei para se sentar com nós duas e ele o fez, sem pestanejar.
— Você está em qual ano? — Sandy indagou, bebericando o café fumegante em sua xícara.
Estava explícito como sinalização em pista única, o quanto Sandy estava louca por Alec. Minha amiga mexia nos cabelos, sorria mesmo quando não tinha graça e sempre puxava assunto com ele. Claramente eu estava sobrando ali. Porque Alec não fazia esforços para desviar os flertes descarados da minha melhor amiga.
— No último — respondeu, em um tom de alívio. — Não aguento mais esse inferno.
Tombei a cabeça para trás, sorrindo.
— E o que você cursa?
— Gastronomia Moderna.
— Temos um grande chef entre nós — Sandy sorriu, animada. — Me diz que você vai me dar refeições gratuitas no seu restaurante.
— Posso fazer melhor — ele sorriu, umedecendo os lábios com a ponta da língua. — Eu posso cozinhar pra você. Que tal?
— Achei uma ótima ideia! — minha melhor amiga concordou.
O sino sobre a porta tocou, indicando a entrada de alguém. Por curiosidade, olhei em direção a porta e me arrependi. O ruivo aguado estava parado nos observando, com uma carranca assustadora. O ignorei focando em outro lugar. Mas não seria como se eu pudesse ignorar a presença dele.
— Você viu quem tá aqui? — Sandy perguntou, ao mesmo tempo que acenava.
Levantei os olhos, com a maior cara de paisagem.
— Quem?
— O Rhyd.
— Quem é Rhyd? — Alec indagou, genuinamente curioso.
— Ninguém...
— Oh, ele é amigo da Faith. Eles moram juntos.
— Ele não é meu amigo — resmunguei, como uma criança.
Sandy me lançou um olhar debochado e sorriu. Eu a ignorei dando um gole no meu cappuccino de chocolate.
— Fiquei confuso — Alec murmurou, alternando o olhar entre mim e Sandy. — Vocês são amigos ou não?
— Não — respondi em um berro, antes que a minha melhor amiga pudesse abrir a boca e dizer bobagens.
Sandy rolou os olhos.
— Ignora ela. Ela não sabe o que diz — tocou a mão de Alec, o fazendo desviar a atenção de mim para ela. — Eles se amam. Mas falam que se odeiam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FALLING FOR LOVE #1
RomanceFaith Hall e Rhydian Sullivan se odeiam desde sempre. O sentimento de ódio nasceu na infância, aos doze anos. Rhydian vivia para irritar Faith. Ele fazia tudo que um garoto levado poderia fazer com uma garotinha de dez anos. Aos dezessete, Rhydian...