"Cheguei a você sem esperança
Você me deu mais que uma mão pra segurar
Me segurou antes que eu caísse
Me diga que eu estou segura, você me tem agora
|Take Me Home, Jess Glynne|Faith Hall
ANTES:03 de maio de 2004.
Eu sou apaixonada pelo Dimitri Scott. Ele era um sonho de garoto.
Dimitri e eu estudamos juntos desde o jardim de infância e sempre tive uma enorme queda por ele. Era o segundo garoto que eu sentia alguma coisa e era uma coisa boa. Porque o primeiro era o Rhydian e eu o odeio. Mas Dimitri não. Eu gosto muito dele, tipo ao quadrado.
Somente no último ano do fundamental que ele me notou, em oito anos estudando juntos. E ele me convidou para ir ao cinema. Seria tudo. E naquele momento, desejei ter uma amiga para compartilhar aquilo. Mas de quebra eu tinha o Gray que valia mais que uma garota.
Saí da escola e parei o meu trajeto ao sentir uma mão no meu braço. Me virei, dando de cara com Dimitri. Ele sorriu tímido e eu senti as minhas bochechas arderem.
— Tudo certo para hoje, né?
Balancei a cabeça concordando, rapidamente.
Falar se tornou difícil. Mas forcei meu cérebro a produzir uma resposta audível.
— Claro!
— Quer que meu pai te busque na sua casa?
— Não precisa, o meu irmão vai me levar.
Ele acabou concordando e ficou me olhando. Minhas bochechas doíam, era capaz que estavam vermelhas. Eu jurei de pés juntos que ele me beijaria. Mas isso não aconteceu porque alguém estragou o clima.
— O que tá acontecendo aqui? — o ruivo aguado perguntou, carrancudo.
Rolei os olhos e o ignorei.
— Até mais tarde, Dimitri.
Ele acenou e eu saí, deixando o ruivo para trás.
— Como assim até mais tarde?
Não respondi, apenas entrei no carro e me sentei no meio do banco traseiro. Segundos depois Rhydian entrou, batendo à porta com força. Meu irmão o olhou.
— Agora desce e pega a porra da porta que você deixou cair.
— Não enche!
Parece que alguém tinha dormido com a bunda descoberta. Ignoramos aquele pequeno show e Gray saiu da escola, seguindo para a nossa casa. Seguimos em um silêncio harmonioso até o ruivo aguado interromper, com sua voz extremante irritante.
— Você sabia que a algodão vai sair com um garoto hoje à noite? — perguntou para Gray, totalmente indignado.
Meu irmão me olhou pelo retrovisor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FALLING FOR LOVE #1
RomanceFaith Hall e Rhydian Sullivan se odeiam desde sempre. O sentimento de ódio nasceu na infância, aos doze anos. Rhydian vivia para irritar Faith. Ele fazia tudo que um garoto levado poderia fazer com uma garotinha de dez anos. Aos dezessete, Rhydian...