─── FOUR

7K 666 22
                                    

A CENA DE ÁRTEMIS BAUMANN ENTRANDO NA sala se instalava em minha mente, me fazendo repassar cada minuto para não achar que estava finalmente delirando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A CENA DE ÁRTEMIS BAUMANN ENTRANDO NA sala se instalava em minha mente, me fazendo repassar cada minuto para não achar que estava finalmente delirando.

— Edward pare de encara-lá. — alertava Rosalie pela terceira vez.

— Você também está encarando, consigo ler seus pensamentos.

— Alice, as emoções dela... — era a vez do loiro falar.

— Eu sei Jasper, as emoções dela são como a calmaria da Lua. — Alice respondeu prontamente.

Edward não sabia que sensação era aquela, mas sabia que o olhar da garota o fazia queimar. A respiração da mesma o fazia viver, era como se seus dias de humano batessem em outro coração.

— Ela é diferente, ela soa diferente. — diz Rosalie.

— Escutem ela, ela sempre tem razão! — era vez de Emmett falar.

— Você a viu chegando Alice? — Edward perguntou, sem tirar os olhos da garota na qual os fios de cabelo castanho escuro se remexiam com o vento leve que adentrava nas janelas.

Alice estava frustada á isso, suas visões sobre a garota era peculiar. Seu futuro apenas mostrava algo de um rumo diferente, a verdade é que toda vez que olhava para a garota uma neblina invadia as visões de Alice sobre ela.

— Comigo também. — respondeu Edward, lendo os pensamentos da irmã deixando os demais confusos. — Sua mente é uma neblina para mim. Só consigo ver seus pensamentos quando algo se abre, como se pudesse ver somente quando ela deixasse.

Jasper olhou assustado.

— Suas emoções não aparecem prontamente para mim, aparece como se só aquilo que ela transparecesse, como se ela deixasse só aquilo de propósito.

Todos encaravam prontamente, Rosalie tinha razão. Ártemis Baumann era diferente; e as veias de Edward pulsavam para descobrir oque a garota havia de tão estranho.

As aulas já tinham encerrado, todos os alunos se encontravam no estacionando se despedindo e partindo para suas casas. Mas não Ártemis.
Não enquanto a família Cullen não desviava o olhar da mesma nem por um segundo, agradecia por não somente ela ter notado mas assim como Bella que agora estava ao seu lado olhava curiosa toda situação.

— Por favor Bella, precisa prometer que falará com seu namorado esquisito parar de nós observar. — dizia.

— Edward e sua família podem ser peculiar, acredite em mim.

— São loucos! — esbanjou.

— Vou ir falar com eles, eu te ligo Ártemis! — a garota se despediu, marchando rumo a família esquisita.

Os Cullen graciosamente se organizaram para ir embora assim que Bella se aproximará, Rosalie não esbanjava nenhum sinal de felicidade ao contrário de Alice com aproximação da garota. E então em segundos todos exceto Edward estavam no carro prontos para ir embora.

— Oque você tanto encara? — perguntou Bella assim que se aproximou adequadamente perto do rapaz.

— Nada. — respondeu rapidamente.

— Ártemis está desconfortável, acha que vocês são malucos.

Edward apenas sorriu.

Isabella não falaria naquele momento que seus olhos brilhavam apenas com a menção do nome da amiga. Sabia do segredo de Edward, sabia que o mesmo não tinha um coração batendo no peito, mas ela juraria que se tivesse ele estaria batendo rapidamente agora com a menção do nome Ártemis.

Já era tarde da noite quando Benjamin trazia uma vasilha de lasanha na qual ganhará de Flor; recepcionista do hospital. A mulher daria de bom grado a comida, certamente entendia que para um homem era difícil cozinhar um jantar sem que queimasse toda a casa. Ártemis ficava agradecida pela boa ação, assim ficaria longe da horrível sopa de Ben.

— Então, como foi a aula? — perguntou o velho, se sentando ao seu lado enquanto distribuia os talheres para a filha.

— Não irei mentir, foi um saco. — falou, fazendo seu pai soltar um sorriso.

— Não esperava o contrário. — respondeu.

— E seu trabalho? — perguntou a menina antes que o assunto morresse.

— Foi bom, conheci um novo colega de trabalho! Pela primeira vez é um médico bom que vejo se instalando em Forks em algum tempo. Claro depois de mim. — disse Benjamin convencido, arrancando um sorriso debochado da cara de Ártemis.

— E qual o nome do médico de segundo lugar? — perguntou.

— Carlisle Cullen.

Cullen.

Ártemis afogou com a água em que bebia, será possível que até mesmo em casa esse sobrenome á assombrara.

— Está tudo bem querida? — perguntou seu pai preocupado, pronto para ajudar. relaxando apenas quando a garota balançou a cabeça em significancia de tudo bem.

— Fale mais papai. — apenas disse isso, com a voz rouca pela água.

— Nada demais, ele estava me contando que sua mulher não pode ter filhos então adotou cinco crianças, quer dizer agora já estão grandes. — papai me olhou como se uma luz houvesse acendido em sua cabeça. — SIM CLARO, eles devem estar na mesma série que você, deixa-me ver se me lembro os nomes.

Pensativo o rapaz balançava as pernas enquanto Ártemis torcia para ser apenas um mal entendido, torcia que o sobrenome Cullen fosse famoso e que nada disso estava interligado.

— Rosalie, Emmett, Jasper, Alice...e qual era o nome do outro rapazinho. — pensou.

— Edward Cullen. — respondeu a menina, vendo a onda de curiosidade bater em seu pai.

 — respondeu a menina, vendo a onda de curiosidade bater em seu pai

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
lúpus,  ed. cullenOnde histórias criam vida. Descubra agora