EDWARD SABIA QUE SERIA ESTRANHO SEU sumiço repentino, mas não podia evitar. Quando leu os pensamentos de Ártemis em seus sonhos poderia sentir toda sua pele estremecer, para ele estava suficiente a forma em que Bella o preenchia, ela era sua cantante.
Mas toda vez que se lembrava dos olhos arredondados da garota e seus fios morenos tão sedosos como sua pele, Edward se sentia completo, inteiramente completo.
Isso fez com que o garoto se ausentasse de tudo durante sete dias, sua família não entendia o real motivo daquilo, mas ninguém realmente perguntaria; oh não, aquilo não fazia o estilo deles.
Exceto Alice e Carlisle que sabiam o motivo, Alice é claro viu em suas visões algo peculiar que compartilhou com Carlisle na noite em que Ártemis chegou.
— Bella é sua cantante, mas Ártemis é sua companheira. — Carlisle explicava para Alice, após a mesma contar sobre as visões que vieram com tudo em sua mente. Mostrando Ártemis não com os olhos verdes em um tom caramelado mas sim com os olhos igual ao da família. E ainda pior, compartilhava uma risada sincera com Edward ao seu lado, parecia que todo o futuro dos dois se abria para Alice naquele momento, juntos.
Carlisle hesitou antes de dizer oque disse, sabia que no momento em que Edward descobrisse que ela era sua eterna. Sua vida mudaria, mesmo não respirando o vampiro compartilharia as emoções com outra pessoa pela vida eterna assim como mostrava as visões de Alice.
O patriarca da família temia, temia que o sumiço do filho seja de fato por ele ter descoberto e temia ainda mais que a doença de sua acompanhante a tiraria da vida humana antes mesmo dela saber com quem deveria compartilha-lá.
— Alice. — disse o loiro.
— Vi isso também, Edward pode não ter o tempo necessário. — se referiu a doença da garota, na qual já havia visto em suas visões quando gentilmente se aproximou para ajudá-la na escola. — Talvez seja por isso que Bella esteja conectado de alguma forma, se Ártemis realmente um dia se for. Swan será a pessoa na qual ajudará Edward.
Estava errada, Isabella realmente tinha conexão. Mas não com Edward.
— Só peço que esse assunto fique entre nós, seus irmãos podem não segurar a língua. — se referia ao resto do clã.
— Claro. — Alice sorriu, desaparecendo do cômodo em seguida.
﹏
Ártemis sentia seus lábios se unirem pelo frio, e seus dentes rangerem um contra o outro. Estava totalmente aninhada na kombi, enquanto via Jessica por a roupa de mergulho preparada para as águas frias de La-Push.
— Você deveria dormir em casa qualquer dia desses. — falei diretamente para Bella, quase em um sussurro.
— Eu adoraria. — ela sorriu de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
lúpus, ed. cullen
Fanfiction໑ ─── ❝ Á𝗥𝗧𝗘𝗠𝗜𝗦 𝗕𝗔𝗨𝗠𝗔𝗡𝗡 𝗨𝗠𝗔 𝗚𝗔𝗥𝗢𝗧𝗔 𝗡𝗔 𝗤𝗨𝗔𝗟 o sobrenome carregava poder supremo. Mas nada disso parecia importar quando a mesma descobriu que a doença Lúpus habitava nela e que além disso precisava de um transplante d...