Bailão
|Luara|
Cheguei em casa e fui direto para um banho, meu irmão tava em uma resenha com os amigos dele, então eu tava com a casa só para mim.
Decidir que iria chamar a Lara para vim dormir aqui, já que a bonita da Alice tava com um dos ficantes dela.
mi vida 🤍
Oii gostosa!!
Oii minha linda
Vc tá em casa?
Queria te chamar pra dormir aq hj
😝Tô sim
Tava esperando alguém me chamar pra ir dormir fora hjRicos mimados igual a vc é assim msm, n pd vê uma brecha pra sair
Vai se ferrar Luara!
Sei q me ama.
Te espero aq em 30 min, n se atrase filhinha de papai.
😘Nem vou mandar vc ir a merda n.
1 hr e já tô ai, meu motorista particular tem q andar de vagar com esse carro, se n essa sua rua de pobre suja o carro todo.Se fode!
😘😘
(visto há 2min)______________________________________________
Acho que vou fazer alguma coisa pra comer, está de madrugada nem devem fazer entrega a essa hora.
Estava na cozinha fazendo uma uma panqueca, são 02:06, então não irei comer muito, é só para não dormir de barriga vazia.
Minha panqueca tinha queimado, enquanto eu me distraia conversando comigo mesma, até que a Lara me manda mensagem para eu esperar ela na esquina de casa, por que ela estava subindo o morro, então eu saio e como não sou idiota eu não ia ficar na esquina a ponto de ser baleada com bala perdida, então espero no meio do morro sentada na calçada em frente a casa de uma vizinha fofoqueira.
Tô aqui sentada a no mínimo 5 minutos e até agora nada da retardada aparecer, provavelmente tá ficando com algum traficante por aí, eu não duvido nada. Demora apenas mais 2 minutos e ela chega com a boca toda borrada.
- Nossa senhora Lara! Que demora do cassete - digo reclamando.
- Ah nem demorei tanto para! - ela diz sonsa.
- Imagina, eu que demorei chegar aqui para te buscar. - bufo.
- Para de reclamar, quero saber oque o broxa do Lucas fez pra fazer você voltar no mesmo dia pra casa - ela diz sorrindo.
- Vamos entrar e eu te falo - digo enquanto saio andando deixando Lara para trás.
- Quero saber tin tin por tin tin - a mesma vem atrás de mim.
Entramos dentro de casa e ela vai logo se sentando no sofá.
- Ah amiga, tava indo tudo normal, estavamos nos pegando dentro do quarto dele, foi esquentando até que, quando pensa que não ele me solta um "ah, eu te amo lua" - digo imitando o ato de Lucas há uns 48 min atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquele Sorriso... || Meno Tody
FanfictionEu estava procurando uma fanfic do meno t, porém achei apenas 3 então decidir criar uma, assim poderia fazer meu roteiro. Essa história é totalmente fictícia baseada apenas na minha humilde imaginação, espero q gostem. *PAUSADA* iniciada: 17/04/23...