Feridas.
- É complicado. - diz ele olhando para o chão.
- Entendo. - olho para o mesmo - eu tenho tempo, tô aqui quando se sentir a vontade de falar sobre.
- Obrigado lua, você tá sendo a melhor parte do meu dia. - tody me dá um abraço que logo retribuo.
- Vamos, o povo deve tá esperando a gente descer. - digo levantando da cama.
- Vamo, mas antes. - ele olha para sua blusa que estava em meu corpo.
- Ah!! claro, sua blusa - digo rindo e tirando a blusa.
- Que visão. - diz tody vidrado em meu corpo.
- Nada que você ainda não tenha visto. - digo fazendo um coque bagunçado em meu cabelo.
- Então quer dizer que minha futura namorada tem uma tatuagem? - tody fala assim que vê minha tattoo atrás da orelha.
- Enxerga bem.
- Oque significa?
- Um nó de oito. - olho para seu rosto - é mais difícil de se desfazer.
- E oque isso quer dizer pra você? - ele estava cada vez mais curioso.
- Quer dizer que sou forte. - coloco meu short e vou em direção a porta. - acabou o interrogatório? - ele sorrir, dessa vez sem por a mão no rosto.
- Sim, tá liberada senhora. - ele diz fazendo continências.
- Obrigada delegado.
- Nem que me paguem. - começamos a rir descendo as escadas.
- Ala oh, o Romeu e a Julieta descendo. - diz tz assim que avista eu e tody.
- Tão muito sorridente em - poze fala começando a rir.
- Haha, estávamos apenas conversando tá bom?
- Conversando, sei - Oruam começa a rir.
- Você não foi lá né Luara? - Abelha chegou preocupado.
- Ainda não, tô indo agora. - viro para o tody - me empresta a chave. - o mesmo joga ela na minha mão.
- Você não vai Luara, isso é pro seu bem, você não quer sujar suas mãos de sangue. - diz abelha tentando me repreender novamente.
- Essa discussão não vai acontecer de novo, muito menos aqui.
- Então deixa essa arma e essa chave aqui e não vai.
- Aí abelha, com todo respeito. - tody aparece falando - mas a escolha é da Luara se ela quer isso ou não, o cara foi um otário e matou a filha dele dentro do ventre. - ele olha para mim - se tem alguém aqui que pode decidir se ela vai ou não, é ela. Eu sei que você quer apenas privar ela de fazer algo de ruim, porém a realidade da favela é essa.
- Tody tá certo - Md chega mais perto do abelha. - é matar ou morrer.
- EU NÃO VOU DEIXAR A MINHA FILHA VIRAR ALGUÉM QUE NÃO É! - abelha grita assustando todos que estava na sala.
- A DESGRAÇA DA QUELE CARA NÃO TEVE PIEDADE DA MULHER QUE ELE DIZIA QUE AMAVA AO APERTAR AQUELE GATILHO. - orochi perde a paciência e começa um bate boca com abelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquele Sorriso... || Meno Tody
FanfictionEu estava procurando uma fanfic do meno t, porém achei apenas 3 então decidir criar uma, assim poderia fazer meu roteiro. Essa história é totalmente fictícia baseada apenas na minha humilde imaginação, espero q gostem. *PAUSADA* iniciada: 17/04/23...