.cap 10.

362 29 24
                                    

Flores.

Luara - 22:57

- É muito fácil ganhar de vocês dois. - falo começando a rir do chefin tentando ensinar oruam a jogar truco.

- AAH LUA CALA BOCA TÔ TENTANDO APRENDER - oruam grita, tá putinho.

- Oooh cê tá ficando doido de gritar comigo? - levanto da cadeira - essa comemoração é por que minhas mãos não estão sujas de sangue AINDA, fica esperto Mauro.

- Cole luazinha, tá braba. - tody começa a rir.

- Não viram nem a metade, taca a porcaria da carta mauro.

Assim dito oruam taca sua carta e ganhamos o jogo com meu zap.

- Vocês tem é muita sorte - chefin diz se levantando da cadeira.

- Próximo pato a perder? Quem vem? - olho a minha volta e o povo estava todo caido, fracos.

- Moonlight - escuto alguém me chamar, pra usar esse apelido deve ser coisa séria.

- Do que você precisa? - me viro para trás me deparando com a cena mais horrorizante já vista nos meus dias no Brasil. - qual é a fita cara, solta ele cuzão.

- Ué não era isso que você queria?

- VAI TOMAR NO CU, eu já disse que já resolvi meus problemas com ele.

- Lua desculpa mas, eu ainda não resolvi oque eu tinha - Md diz colocando uma arma na cabeça de Gabriel.

- Você não tem que resolver nada, eu já disse que estou grande o suficiente pra lidar com meus problemas.

- Luara eu poderia ter perdido você, poderia ter perdido minha única irmã por culpa desse filho da puta. - Md tava alterado, tava bêbado, aquele não era meu irmão. - então luara, isso não é apenas sobre você.

- E você acha mesmo que eu queria que fosse? - chego mais para perto deles - acha mesmo que eu queria ter levado aquele tiro? - encosto a mão em seu ombro. - esse não é o Leonardo que eu conheço.

- A bebida revela quem são as pessoas de verdade, não era isso que você dizia sempre quando nosso pai tava alterado, lembra?

- E VOCÊ QUER VIRAR ELE?? QUER QUE EU TE ODEIE TANTO QUANTO EU ODEIO TAL? - oque aquele retardado tá arrumando? - você matar o Gabriel só vai te revelar realmente o quanto você se parece cada dia mais com aquele canalha.

- VAI GRITAR COM OUTRO DESGRAÇA. - ele avança em minha direção. - MINHA CABEÇA TÁ DOENDO PORRA.

- QUEM TÁ GRITANDO É VOCÊ CARALHO.

- MANO CALA A BOCA - ele aperta o gatilho.

Então é assim?

Meu irmão agora é um assassino também?

É um destino de família? Tá no sangue? Eu também sou uma assassina?

- LUARA? - ouço md me chamar.

- Sai de perto de mim, você matou ele - começo a chorar em frente ao corpo do Gabriel encharcado de sangue. - você matou ele.

- Luara? - md me balança - Matei quem sua maluca? Acorda, anda. Cê tá toda mamada ai no sofá.

Pulo de susto, caralho tava tão real.

- Porra mano, que dor de cabeça. - olho para o chão para checar se realmente era um sonho, ou melhor pesadelo. - Leonardo?

Aquele Sorriso... || Meno Tody Onde histórias criam vida. Descubra agora