Luara - 00:34
Eu só posso tá alucinando tudo isso...
Olho para o sofá e me deparo com tody dormindo como se morasse aqui, olho para o chão e vejo que orochi e chefin estavam dormindo bem ali.
- Caralho mano, eu quase atirei em você. - digo assustada olhando pro tody.
- Relaxa, quando chegar a hora de ir embora dessa vida eu vou. - diz com uma expressão cansada.
- Credo, nem fala uma coisa dessa. - falo fazendo um sinal de cruz com minha mão em mim ele da uma risada sincera.
- Uma hora a gente vai né.
- E essa hora não é agora.
- Vai saber - ele diz rindo.
- Vamo parar com esse assunto cara. - digo fazendo ele parar de rir. - chegaram cedo demais hoje, ouve alguma coisa que eu perdi?
- Nada demais, abelha chegou lá e falou pra nós ir embora pq tava todo mundo chapado e segundo ele, a gente não sabe beber, ele disse que a gente podia dormir aqui essa noite. - fala simples dando de ombros.
- Ele disse é?
- Sim, ele é gente boa.
- É, até demais - reviro os olhos percebendo que tem uma das putas de algum deles. - acho que ele estava se referindo a VOCÊS que são conhecidos, e não a... Suas vadias que vocês encontram a qualquer esquina que vão. - digo olhando pra mesma que estava dormindo com a calcinha a amostra.
- Orochi que trouxe, ele disse que ela estava drogada e que não deixaria uma dama naquele estado sozinha num baile. - ele fala olhando pro outro sofá onde ela estava e depois olhando pra minha cara vendo que não gostei da visita. - eu já disse pra você não gostava de loiras.
- Sei não, ainda duvido disso. - digo indo até a cozinha pra ver se tem alguma comida.
- Quer que eu te prove que é verdade? - fala me seguindo até a cozinha.
- Como?
Ele se aproxima de mim, seu cheiro era maravilhoso, suas correntes estavam balançando em seu pescoço uma com o símbolo do todynho me chamou atenção.
Ele passa sua mão em meu pescoço me fazendo sentir o gelado daquelas denderas em seus dedos.
Ele vem para mais perto de meu rosto inclinado poucos centímetros de seu próprio rosto em direção a direita, vindo de encontro com minha boca.
Antes das nossas bocas se tocarem eu dou alguns passos para trás.
- Oque é lua? Pow, tava num clima mó bom.
- Eu já disse tody, e outra, tem muita gente aqui, caso eles acordem iam vê tudo.
- Jae.
- Tá bravo? - pergunto vendo que ele estava pensativo.
- Não, eu só tô pensando um pouco. - ele diz sem me olhar.
- Pensando no que? - falo me aproximando do mesmo.
- Em você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquele Sorriso... || Meno Tody
FanfictionEu estava procurando uma fanfic do meno t, porém achei apenas 3 então decidir criar uma, assim poderia fazer meu roteiro. Essa história é totalmente fictícia baseada apenas na minha humilde imaginação, espero q gostem. *PAUSADA* iniciada: 17/04/23...