Era uma vez um cientista obcecado pela ideia de construir uma máquina do tempo. Ele passava anos trabalhando em seu laboratório, tentando criar o dispositivo perfeito para realizar essa façanha.
Finalmente, depois de anos de pesquisa e experimentação, ele conseguiu. Ele construiu uma máquina do tempo totalmente funcional, capaz de transportar uma pessoa para qualquer época que ela quisesse. Mas havia um problema: a máquina do tempo tinha efeitos colaterais terríveis.
O cientista testou a máquina do tempo várias vezes, viajando para diferentes épocas do passado e do futuro. Mas a cada viagem, ele percebia que algo estava errado. Ele começou a experimentar visões estranhas e alucinações perturbadoras. Ele também percebeu que, a cada viagem, ele estava ficando cada vez mais fraco e doente.
Desesperado para descobrir o que estava acontecendo, o cientista começou a investigar mais profundamente. Ele descobriu que, quando ele viajava no tempo, ele estava deixando uma parte de si mesmo para trás. Cada vez que ele usava a máquina, ele estava deixando uma parte de sua alma em algum lugar do espaço-tempo.
Quando ele voltou para o presente, ele percebeu que não era mais a mesma pessoa. Ele era uma sombra do que costumava ser, com uma personalidade fragmentada e uma mente perturbada. Ele tentou alertar outras pessoas sobre os perigos da máquina do tempo, mas ninguém acreditou nele.
O cientista acabou desaparecendo, deixando para trás apenas sua máquina do tempo maldita. Agora, rumores circulam de que a máquina ainda está ativa, sugando a alma de qualquer pessoa que se atreva a usá-la. Dizem que, se você se aproximar da máquina do tempo, pode ouvir o cientista sussurrando em sua mente, pedindo ajuda para escapar do limbo temporal em que está preso.
Desde então, a máquina do tempo foi considerada um mito, uma história assustadora contada aos cientistas iniciantes para fazê-los pensar duas vezes antes de tentar criar algo tão poderoso. Mas algumas pessoas acreditam que a máquina do tempo ainda existe, escondida em algum lugar do mundo, esperando por uma vítima incauta para levá-la a um destino terrível e desconhecido.