Eu sempre tive uma paixão por lugares abandonados e assombrados, então quando soube da existência de uma casa abandonada na floresta, não pude resistir à tentação de explorá-la.
Ao chegar na casa, notei que a porta estava entreaberta, como se alguém tivesse acabado de entrar. Ignorando o mau pressentimento que eu estava sentindo, decidi entrar. A primeira coisa que notei foi um cheiro estranho, como se algo podre estivesse apodrecendo dentro da casa.
Andei por entre os corredores escuros, iluminando o caminho com minha lanterna, quando de repente ouvi um som estranho vindo do andar de cima. Senti meu coração acelerar enquanto subia as escadas devagar, tentando não fazer barulho.
Quando cheguei ao topo da escada, percebi que a porta de um dos quartos estava aberta. Olhei para dentro e vi uma figura escura deitada na cama. Tentei chamar a pessoa, mas não houve resposta. Quando me aproximei para ver se estava tudo bem, percebi que a figura não era humana - era uma boneca velha e suja, com olhos de vidro que pareciam me seguir.
Foi nesse momento que senti uma presença estranha, como se alguém estivesse me observando. Virei-me rapidamente e vi um vulto passando pela porta aberta. Corri atrás da figura, tentando alcançá-la, mas era como se ela estivesse sempre um passo à frente de mim.
Finalmente, a figura parou em um quarto escuro no final do corredor. Ao entrar, senti uma corrente de ar frio cortar meu rosto, seguida de um cheiro horrível de podridão. Percebi que a sala estava cheia de manchas de sangue fresco, e que havia uma figura encapuzada no centro, fazendo um ritual com velas e símbolos estranhos.
Assim que a figura me viu, ela se levantou e começou a se aproximar, brandindo uma faca. Tentei correr, mas tropecei em algo e caí no chão. A figura então se aproximou ainda mais, sussurrando algo em um idioma que eu nunca tinha ouvido antes.
Não me lembro de nada depois disso. Acordei horas depois, com um corte profundo no braço e a sensação de que algo havia entrado em meu corpo. Fui embora da casa abandonada, mas desde então, comecei a sentir uma presença maligna ao meu redor. Sinto-me sempre observado, e ouço vozes sussurrando em minha mente durante a noite.
Hoje em dia, evito falar sobre minha experiência naquela casa abandonada. Mas às vezes, quando estou sozinho em um lugar escuro e silencioso, ainda sinto uma presença estranha e arrepiante, como se a figura encapuzada ainda estivesse atrás de mim.