Era uma noite escura e silenciosa na pequena cidade de Ravenwood. A brisa fria soprava pelas ruas vazias enquanto a lua cheia iluminava o caminho de um jovem chamado Adam. Ele caminhava apressadamente para chegar em casa antes da meia-noite, mas algo o fez parar no meio do caminho.
Adam ouviu uma voz sussurrando seu nome. Ele olhou ao redor, mas não havia ninguém por perto. A voz parecia estar dentro de sua cabeça. Ele começou a andar mais rápido, mas a voz continuou a sussurrar seu nome.
Finalmente, Adam chegou em casa e trancou a porta atrás de si. Ele se sentou em sua poltrona, tentando esquecer a voz que o havia perseguido. Foi quando ele ouviu um batida na porta.
Adam se levantou lentamente e abriu a porta, mas não havia ninguém lá fora. Ele olhou para baixo e viu uma carta no chão. A carta estava selada com um símbolo estranho que ele nunca havia visto antes.
Ele abriu a carta e leu: "Caro Adam, se você quer ter seus desejos realizados, venha até a velha árvore no final da rua esta noite. Traga uma vela preta e uma faca afiada. Assine o pacto e seus desejos serão concedidos. Mas lembre-se, tudo tem um preço."
Adam ficou chocado com o que leu, mas a ideia de ter seus desejos realizados era tentadora demais para resistir. Ele decidiu ir até a velha árvore no final da rua, levando consigo a vela preta e a faca afiada.
Quando ele chegou lá, viu um homem vestido de preto segurando um pergaminho. O homem lhe disse que o preço do pacto seria sua alma. Adam hesitou, mas finalmente assinou o pergaminho com seu próprio sangue.
Seus desejos foram realizados imediatamente, mas logo ele percebeu que havia um preço muito alto a ser pago. Adam foi assombrado por visões terríveis e sonhos perturbadores todas as noites. Ele tentou se livrar do pacto, mas era tarde demais.
A partir daquele dia, Adam nunca mais foi o mesmo. Ele acabou se tornando um recluso e, por fim, desapareceu completamente. As pessoas da cidade ainda falam sobre a lenda do pacto com o diabo e a árvore onde tudo aconteceu. Eles dizem que, se você ouvir alguém sussurrando seu nome à noite, é melhor ignorá-lo, ou o mesmo destino que Adam pode acontecer com você.