srta.wick

74 4 4
                                    

Eu sou a Srta. Wick e há algo que eu nunca contei a ninguém, algo que ainda me dá arrepios quando penso sobre isso. Eu sempre fui fascinada por histórias de terror e assombrações, mas eu nunca pensei que iria viver uma experiência tão aterrorizante.

Foi há alguns anos, quando eu estava trabalhando em uma biblioteca pública na periferia da cidade. Uma noite, eu estava fechando a biblioteca sozinha, como sempre fazia, quando ouvi um barulho vindo de uma das seções de livros raros. Eu me aproximei lentamente, com a lanterna na mão, tentando identificar a origem do barulho. Foi então que eu vi algo que me gelou até os ossos.

Havia um livro aberto na mesa e uma figura escura e encapuzada estava lendo-o, sem sequer notar minha presença. Eu não sabia o que fazer, não sabia se devia correr ou ficar lá parada, observando. Eu decidi ficar lá e observar, tentando entender o que estava acontecendo.

A figura levantou a cabeça, e eu senti seus olhos vermelhos brilhantes me fitarem. Ela não disse nada, mas eu podia sentir sua presença assustadora e maligna. Comecei a sentir minha respiração ficar mais rápida e superficial, enquanto meu coração batia descontroladamente.

Eu tentei correr em direção à saída da biblioteca, mas tropecei em um dos livros no caminho. Quando eu caí no chão, eu senti uma presença perto de mim, e uma respiração fria na minha nuca. Eu sabia que era aquela figura encapuzada, que agora estava bem atrás de mim.

Eu fechei os olhos e comecei a rezar, pedindo para que aquilo fosse apenas um sonho ruim e que eu pudesse acordar. Mas quando abri meus olhos novamente, eu ainda estava lá, naquela biblioteca assombrada.

Eu nunca mais voltei à biblioteca depois dessa noite, mas sempre que estou em lugares escuros e silenciosos, eu sinto que algo está me observando, e que aquela figura encapuzada pode estar sempre por perto, esperando por mim.

história de terrorOnde histórias criam vida. Descubra agora