Eu sou o Sr. Wick, um adolescente que acabou de se mudar para a cidade. Desde que cheguei, coisas estranhas têm acontecido. Eu tenho visto coisas que não podem ser explicadas e ouvido sons que me fazem arrepiar.
Em uma noite escura, enquanto voltava para casa, fui atacado por um lobisomem. Eu não sabia o que estava acontecendo, mas senti uma dor aguda quando o animal me mordeu. Quando acordei na manhã seguinte, percebi que algo havia mudado dentro de mim. Eu sentia uma energia estranha correndo pelo meu corpo e ouvia vozes sussurrando em meus ouvidos.
Eu tentei manter minha nova condição em segredo, com medo de que as pessoas me rejeitassem. Mas a cada noite, quando a lua cheia surgia no céu, eu sentia uma força poderosa me dominando, me transformando em um monstro sedento de sangue.
Eu sabia que não estava sozinho. Algo maligno estava espreitando nas sombras, observando meus movimentos e me perseguindo a cada passo. Eu comecei a ver lobisomens por toda parte, em cada esquina e em cada sombra. Mas não eram apenas lobisomens comuns, eram criaturas monstruosas, com olhos vermelhos brilhantes e dentes afiados como facas.
Certa noite, acordei no meio da floresta, sem me lembrar de como havia chegado lá. Eu percebi que havia caído em uma armadilha preparada pelos caçadores da cidade, que estavam em busca de lobisomens para caçar. Eu consegui escapar da armadilha e voltei para casa, assustado e confuso.
A partir daí, comecei a investigar os ataques de lobisomem que estavam ocorrendo na cidade. Descobri que havia uma matilha de lobisomens selvagens que estava causando o caos e o terror na cidade, e que estavam sendo liderados por um lobisomem muito poderoso e cruel. Também descobri que havia um grupo de caçadores que estavam tentando matar todos os lobisomens da cidade.
Enquanto tentava me proteger dos caçadores e da matilha de lobisomens, descobri que minha condição de lobisomem estava ligada a uma maldição antiga que assombrava a cidade há décadas. Também descobri que meu pai, que havia morrido há alguns anos, também era um lobisomem.
Com a ajuda de um amigo, consegui decifrar a maldição e enfrentar o líder da matilha em uma batalha final. Mas, quando tudo parecia estar acabado, percebi que a maldição ainda estava viva dentro de mim. Eu teria que lutar todos os dias para manter o controle sobre meus instintos animais e evitar que a maldição me consumisse por completo.
Agora, à noite, enquanto tento dormir, ainda ouço as vozes sussurrando em meus ouvidos e sinto a energia estranha correndo pelo meu corpo. Eu sei que o terror ainda não acabou só está começando.