S/N WATSON POV
-- Bem a tempo do show começar. -- Ele diz, rindo.
-- Eu vou fazer você pagar por todas as pessoas que você machucou, seu desgraçado. -- S/n diz, fechando as mãos com força, e travando a mandíbula.
-- E o que está esperando? -- Ele pergunta, sorrindo, um sorriso diabólico.
Avanço pra cima dele, mas paro quando as luzes se apagam, novamente, tornando o lugar completamente escuro.
-- Está difícil de enxergar, Watson? -- Ouço uma voz atrás de mim e me viro, eu não conseguia enxergar nada, nem sei mais onde estou pisando. -- Vamos lá, me ache.
-- APARECE, SEU COVARDE. -- Grito, e logo em seguida ouço sua risada ecoar pelo lugar.
-- Eu estou aqui. -- Sinto um objeto pontudo passar pela minha perna, seguido por uma dor forte, me fazendo gritar e cair ajoelhada. -- Está difícil de andar agora?
Ele rir, novamente.
-- Eu... Vou matar você. -- digo, ainda sentindo uma dor insuportável.
-- S/N. -- Sadie grita meu nome, chorando, ela estava assustada.
Mais um grito meu é ecoado pelo lugar, quando sinto meu braço ser ferido também.
-- PARA, DEIXA ELA EM PAZ. -- Sadie grita novamente, desesperada, ela só conseguia ouvir meus gritos. -- Por favor... Por favor, deixa ela.
A luz se acende, novamente, e eu estava no chão, tentando estancar o sangue que escorria rapidamente em meu braço, a dor que eu estava sentindo era terrível, eu sentia que ia desmaiar a qualquer momento.
-- Oh, não desmaie agora, o show só está começando. -- Josh diz, caminhando até mim, enquanto cantarolava. -- Essa é a minha parte favorita, a parte em que eu esfaqueio minhas vítimas, sentindo o sangue delas respingar em meu rosto, é como tomar um banho quentinho depois do trabalho.
-- FICA LONGE DELA, SEU PSICOPATA DE MERDA. -- Sadie grita, e o Josh a olha, com raiva, e começa a caminhar até ela
-- Você é tão idiota. -- Digo, rindo.
Ele para, e volta até mim.-- O que você quer com isso? Ser igual a meu pai? -- pergunto, debochando dele. -- Você não passa de um adolescente com um cérebro minúsculo.
Ele vem até mim, acertando meu rosto com um soco.
-- Cala essa boca, ou eu vou calar ela pra você. -- Diz, puxando meu cabelo, mas logo solta.
-- O que foi? Não gostou de ouvir a verdade? Pois eu vou repetir pra ver se você coloca nessa sua cabecinha de merda, você não passa de um imbecil buscando por atenção. -- Ele acerta meu rosto novamente, só que dessa vez com um chute.
Senti uma dor imensa, fazendo minha vista embaçar.-- Mudança de planos, eu vou matar você na frente da sua namoradinha, e depois vou matar ela. -- Ele sobe em cima de mim, e começa a me enforcar.
-- PARA, POR FAVOR, PARA. -- Sadie gritava, chorando desesperada, enquanto tentava se soltar das amarras. -- POR FAVOR... S/N.
Eu estava muito fraca por causa dos cortes, mas eu não podia morrer assim, não sem tirar a Sadie daqui.
Uso uma perna para chutá-lo, o fazendo cair ao meu lado, e rapidamente subo em cima dele, desferindo socos em seu rosto.Senti meus dedos doerem, mas continuei até ele desmaiar.
Saí de cima dele, me deitando para recuperar o fôlego.-- Amor? -- Sadie chama, chorosa. -- Amor, você está bem?
Me levanto, com muita dificuldade, e começo a caminhar até ela.
Caio de joelhos aos seus pés, sentindo minha visão embaçar, eu sentia que ia desmaiar.-- Ei, ei, você consegue, meu amor, você consegue, só olha pra mim. -- Suas palavras me deram a força que eu precisava, então, me apoio em sua cadeira e me levanto.
-- Eu vou tirar a gente daqui, está bem? -- Pergunto, e ela assente, sorrindo, mas era um sorriso de dor por me ver naquele estado. -- Eu te amo, Sink.
Logo depois, sinto a faca perfurar minhas costas, seguido pelos gritos da Sadie.
-- Eu disse que iria matar você, e eu sempre faço o que eu digo. -- Josh diz, empurrando mais a faca. Sangue começou a sair pela minha boca. -- Deveria ter feito o que mandei, agora você vai morrer por nada.
Ele puxa a faca com força das minhas costas, e me arremessa no chão.
Sadie gritava, pedindo para que Josh parasse, mas ele apenas me puxa pelo capuz do meu casaco, até a sacada do último andar.-- Tenha um bom vôo. -- Então, ele me joga.
A última coisa que ouvi antes de cair, foi o grito da Sadie, ao chamar pelo meu nome.
eu já ia esquecendo de postar, mds.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DARK SIDE ~ (SADIE SINK)
FanfictionCom um assassino a solta pela cidade de Nova York matando pessoas por todos os lados, ninguém está seguro. Confiar em quem está ao seu lado pode ser um grande erro.