SADIE SINK POV
Acordo assustada depois de ouvir um barulho lá embaixo, na sala.
Me levanto da cama e me dirijo até a porta do quarto, abrindo a mesma antes de sair.
Desço as escadas lentamente, no caso de ser um ladrão.-- Quem está aí? Eu estou armada. -- Claro que não estou, mas pode funcionar, vai.
-- Sou eu, gatinha. -- Ouço a voz do Josh, antes de ascender a luz.
-- Josh? Você está bêbado? -- Ele está, claramente, pois esbarrou no jarro em cima da mesa de centro, que estava no chão agora.
-- Eu? Claro que não, só tomei uma cerveja, nada demais. -- Ele diz, tirando seu casaco e jogando em cima do sofá. -- Sentiu saudades?
Ele se aproxima de mim, mas me afasto.
-- Você me deixou plantada na festa, e agora aparece bêbado na minha casa às duas da manhã?
-- Não começa, pelo amor de Deus. -- ele diz, passando por mim.
-- Não começa? -- Pergunto, incrédula.
-- É, NÃO COMEÇA. -- ele grita. -- EU SÓ VIM VER A IDIOTA DA MINHA NAMORADA, E OLHA COMO ELA ME RECEBE.
-- Eu quero que saia da minha casa. -- Ordeno, mas ele rir.
-- Eu não vou sair, sai você. -- Diz, e vai pro quarto, se jogando na cama.
Respiro fundo, tentando conter a raiva.
Pego meu celular.[...]
S/N WATSON POV
Sinto meu celular vibrar no bolso do meu casaco e abro os olhos lentamente, eu havia esquecido o abajur ligado, quando cheguei da festa. Nem tirei os sapatos e me joguei na cama, de tanto sono.
Vejo uma mensagem da Sadie e me sento.
Na mensagem ela pergunta se poderia dormir na minha casa, hoje, já que o namorado babaca dela chegou bêbado em casa, outra vez.Respondo, dizendo que estou indo até lá e me levanto, indo pro banheiro lavar o rosto.
[...]
Sadie já me esperava do lado de fora de sua casa, com uma sacola nas mãos, e ao avistar o carro, ela vem até mim.
-- Obrigada por vir, sério mesmo. -- Diz, depois de entrar no carro. Ela parecia cansada, o que me deixou extremamente irritada, mas escondi.
-- Sadie, olha...
-- Eu sei, você me avisou e eu não dei ouvidos, tudo bem, pode falar. -- Ela diz, fechando os olhos.
-- Eu só ia dizer para colocar os cintos. -- Digo, e ela me olha. Sorrio para a mesma. Ela sorrir também, e revira os olhos.
[...]
-- Me desculpa por ter interrompido seu sono, eu sou uma idiota mesmo. -- Sadie diz, se sentando no sofá, me sento ao seu lado, pegando o controle para colocar um filme.
-- Tudo bem, sabe que pode me ligar a hora que quiser, você nunca me incomoda. -- digo, e ela me olha.
-- Por que sempre me coloca como prioridade? -- ela pergunta, curiosa, mas com um certo brilho nos olhos.
-- Porque você é a minha melhor amiga, e é mais importante que o meu sono. -- digo, olhando para a TV.
-- S/n, você entendeu o que eu quis dizer. -- Ela diz, e eu me levanto.
-- Vou fazer uma pipoca pra gente, já volto.
Eu e Sadie somos amigas desde a infância, crescemos juntas e até hoje somos melhores amigas. Sadie é a pessoa mais importante da minha vida, mas tudo mudou quando me descobri apaixonada pela minha melhor amiga de infância. Eu tentei me afastar, mas eu nunca conseguia, ela sempre fazia questão de ficar ao meu lado. E é claro que ela não sabe o que sinto por ela, e espero que nunca saiba, não quero correr o risco de perdê-la por causa dos meus sentimentos.
Me sento na cadeira da mesa da cozinha para esperar a pipoca ficar pronta, mas ouço o telefone tocar.
-- Quem é o idiota ligando uma hora dessas? -- Suspiro e me levanto, indo até o telefone.
-- Alô? -- Silêncio total no outro lado da linha. -- Ok, idiota, desligando.
Antes de tirar o telefone do ouvido, ouço uma voz, uma voz robótica e assustadora no outro lado da linha.
-- Olá, S/n Watson. -- a voz diz. -- Como vai?
-- Quem está falando? -- pergunto.
-- Alguém que você verá muito em breve. -- diz. -- Ou talvez, já tenha visto.
-- Se não falar quem é agora, eu vou desligar, idiota. -- digo, já sem paciência. A voz rir.
-- Você não vai fazer isso, e se fizer, eu vou matar aquela vadia que está te esperando na sala. -- diz. Olho por cima do balcão, vendo Sadie assistindo alguma coisa na tv.
-- Como você...
-- Como eu sei? Eu vejo tudo, Watson, eu sei de tudo, e sei quem você é. -- Diz. -- O seu pai foi um grande herói, sabia? Ele ficaria decepcionado ao saber que sua filha não seguiu o seu legado, continuando o que ele começou. Quando vai contar aos seus amiguinhos quem você é, hum? Será que eles vão ficar decepcionados ao saber de quem você é filha?
-- Olha aqui, eu vou desligar esse telefone, e espero que não ligue, novamente, ou vou chamar a polícia. -- Bato o telefone com uma certa força no gancho, e encosto a cabeça na parede.
-- S/n? Está tudo bem? -- me assusto e me viro, vendo a Sadie alí, com um olhar preocupada. -- Quem era?
-- Sim... Sim, eu só... Não era ninguém, ligaram errado. -- Digo. Ela assente, parecendo acreditar. -- Merda, a pipoca.
Corro até o microondas, e o abro, logo tossindo com a fumaça que saiu dele.
-- Merda, merda. -- Tiro o saco de dentro, o jogando em cima da pia.
Sadie ria da cena. -- Você rir, não é?-- Uhum, pipoca naturalmente de chocolate. -- ela diz rindo, mais. Não consegui segurar o riso, e acabei rindo também.
-- Então, filme sem pipoca? -- pergunto, e ela vem até mim, passando seu braço pelo o meu.
-- Só aceito se o filme for de comédia. -- Ela diz.
-- Tudo bem, justo. -- Digo e ela sorrir, me puxando para a sala.
Descobertas e descobertas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DARK SIDE ~ (SADIE SINK)
FanfictionCom um assassino a solta pela cidade de Nova York matando pessoas por todos os lados, ninguém está seguro. Confiar em quem está ao seu lado pode ser um grande erro.