NARRADOR ON
-- S/N... -- Sadie grita ao ver S/n sendo empurrada da sacada.
-- Ela deveria ter feito o que mandei. -- Josh diz, caminhando até a Sadie.
-- SEU DESGRAÇADO, SAIBA QUE VOCÊ VAI QUEIMAR NO INFERNO. -- Sadie grita, em meio ao choro.
-- Ah, vamos lá, você a amava mesmo? Não ficou com saudades de mim? -- Ele pergunta, rindo.
Sadie abaixa a cabeça, deixando as lágrimas caírem, a dor que ela estava sentindo era como se estivessem esmagado o seu peito.
-- Vamos fazer um jogo, só eu e você. -- Josh diz, se apoiando em sua cadeira.
Ele segura no cabelo da Sadie fazendo ela olhar para ele.
-- Eu vou soltar você, e quero que se defenda. -- Ele diz.
-- O quê? -- Sadie pergunta, confusa.
Josh sorrir e desamarra as mãos dela, se afastando.
-- Corra. -- Ele diz, e Sadie começa a correr, mas acaba tropeçando em seus próprios pés.
Josh rir, se andando em direção a ela.
-- Nem para isso você presta? Que decepção. -- Ele diz, virando ela de frente, e sobe em cima da garota, que começa a se debater, tentando se soltar.
Sadie estava cansada, ela não conseguia mais lutar, até porquê estava muito fraca, então, para de tentar.
-- Você matou a pessoa que eu mais amava. -- Sadie diz, deixando mais lágrimas caírem. -- E tudo isso por quê? Me diz, por quê?
-- Não tem um porquê, eu quis fazer e fiz, essa é uma das coisas que S/n não tinha coragem de fazer, inclusive assumir o que sentia por você. -- Ele rir. -- Ela era uma idiota, e agora teve o que merecia.
-- Você vai pagar por tudo isso, Josh, por todos que machucou, POR TODAS AS FAMÍLIAS QUE DESTRUIU E POR TER TIRADO DE MIM O AMOR DA MINHA VIDA.
-- Eu ainda nem comecei, isso foi só o começo, e é uma pena a S/n não poder estar aqui para ver isso, e é uma pena não estar aqui para salvar você. -- Ele diz, e pega a faca do chão. -- Vai ser uma pena estragar esse lindo rostinho.
Ele passa a faca de leve em seu rosto, e Sadie fecha os olhos, com força.
-- Mas primeiro, eu vou me divertir um pouquinho. -- Ele diz.
Ele deixa a faca no chão, novamente.
-- Não... Me solta, ME SOLTA. -- Sadie tentava ao máximo o tirar de cima dela, mas ele era mais forte. -- POR FAVOR... ME SOLTA.
E de repente, uma faca adentra seu rosto, atravessado os dois lados.
-- Ninguém nunca te ensinou a não mexer com a filha de um serial killer? -- S/n pergunta, próximo do seu ouvido, ela puxa a faca do seu rosto e o joga no chão, tirando ele de cima da garota. -- Eu vou te mostrar o porquê.
Ela sobe em cima do Josh que já agonizava, e começa a desferir facadas por todo o seu corpo, não se importava em se sujar de sangue no processo. Josh já estava morto, mas ela queria mais, ela queria que ele sofresse mais, a raiva a cegou, mas ao ver o rosto aterrorizado da Sadie, ela para ao lembrar da promessa que fez a si mesma de nunca fazer a Sadie sentir medo dela.
Ela joga a faca no chão e se levanta.
-- Oi, ruiva. -- S/n diz, com um sorriso fraco, pois estava sentindo dor por causa do seu pé torcido na hora da queda.
Sadie corre em sua direção, abraçando a garota.
-- Eu achei que você tinha morrido... Eu achei que tinha perdido você. -- Ela diz, soluçando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DARK SIDE ~ (SADIE SINK)
FanfictionCom um assassino a solta pela cidade de Nova York matando pessoas por todos os lados, ninguém está seguro. Confiar em quem está ao seu lado pode ser um grande erro.