SADIE SINK POV
-- Quando vai dizer a ela? -- Millie pergunta, enquanto lixava suas unhas, sentada em um pulf no canto do meu quarto.
-- Contar o quê a quem? -- pergunto, parando de mexer em meu celular.
-- Você sabe muito bem do que estou falando. -- Ela diz, revirando os olhos.
-- Não. Não sei do que você está falando. -- Digo.
-- Sobre S/n, eu só acho que você tem que conversar com ela sobre o que sente. -- Ela diz.
-- Eu não sei. E se ela não sentir o mesmo? Eu vou estragar tudo, Millie. -- Digo, e ela se levanta, vindo se sentar ao meu lado na cama.
-- Você já percebeu o jeito que S/n olha pra você? E a forma de como ela odiava o Josh e o fato de você ser a namorada dele?
-- Bem, ele era um babaca, então... -- Ela me interrompe.
-- É. Muito babaca. Mas aquilo não era só por isso, ela gosta de você, amiga. Vai por mim. -- ela diz. -- E se eu fosse você, iria na casa de S/n agora mesmo, e conversaria com ela.
Suspiro, pensando na possibilidade de ir em sua casa, agora.
[...]
S/N WATSON POV
Ao ouvir a campainha tocar, caminho até a porta, abrindo a mesma.
-- Ah, Sadie? Oi. -- A garota me olha de cima a baixo, de boca aberta.
Olho para baixo, vendo que eu estava só de top preto e uma calça moletom da mesma cor. -- Oh, foi mal, eu estava fazendo exercícios, vem, entra.Dou passagem, e ela logo entra, e se senta em meu sofá. Me sento ao seu lado, esperando ela começar a falar, mas ela estava em silêncio, enquanto brincava com seus dedos.
-- Ei, você está bem? -- Pego em sua mão, e ela me olha.
-- Estou. Eu queria conversar com você sobre uma coisa que venho... Sentindo. -- ela diz, e eu percebi que ela estava nervosa.
-- Ei, tudo bem. -- Me aproximo mais dela, pegando em suas duas mãos agora. -- Sabe que pode falar sobre qualquer coisa comigo, não é?
Ela assente, e suspira.
-- S/n, eu acho que me apaixonei por você. Não... Eu estou apaixonada por você. -- Ela diz, de uma só vez, me fazendo abrir a boca e fechar várias vezes.
-- Está apaixonada por mim? -- pergunto, e ela assente, abaixando a cabeça.
Me levanto da cama, andando pela sala.
-- Desde quando?
-- Já faz um bom tempo. -- ela diz, fechando os olhos. -- Eu só... Eu só achei que você deveria saber.
Volto até ela e me sento.
-- Mas não se preocupe, não vou estragar nossa amizade por causa dos meus sentimentos, eu só achei que você deveria saber, já que somos melhores amigas desde a infância e... -- A interrompo quando a beijo.
Sadie demora alguns segundos para retribuir, mas logo o faz. Nossos lábios encaixaram perfeitamente, como se fossem feitos um pro outro. O beijo era lento e apaixonado.
Sinto ela sorrir no meio do beijo, me fazendo sorrir também, e me separar, juntando nossas testas.-- Uau... -- Digo, ofegante.
-- É... Uau. -- ela diz, me dando um selinho demorado.
-- Então... Isso significa que você também gosta de mim? -- Ela pergunta, olhando em meus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DARK SIDE ~ (SADIE SINK)
Fiksi PenggemarCom um assassino a solta pela cidade de Nova York matando pessoas por todos os lados, ninguém está seguro. Confiar em quem está ao seu lado pode ser um grande erro.