CAPÍTULO 2

455 50 29
                                    

SADIE SINK POV

-- Viram as notícias de hoje? Um cara foi brutalmente assassinado em sua casa, ontem á noite. -- Finn diz, se juntando a nós na mesa do refeitório.

-- Como alguém tem coragem de matar outra pessoa a sangue frio assim? Que horror. -- Millie diz, passando as mãos em seus cabelos.

-- Um maluco psicopata. -- S/n aparece, e senta ao meu lado.

-- Com toda certeza. -- Noah diz.

-- Ei, como foi a aula? -- pergunto para a garota ao meu lado, que massageava suas têmporas.

-- O professor de matemática resolveu tirar a minha paciência hoje, então, nada bem. -- Ela diz, me olhando. -- E a sua?

-- Foi boa, sabe que português é a minha matéria favorita. -- digo, e ela sorrir, assentindo.

-- Sei. -- diz. -- Enfim, vão fazer alguma coisa hoje a noite?

-- Não, nada. -- Finn diz.

-- Vou sair com o Jake. -- Millie diz.

-- Também, nada, por quê? -- pergunto.

-- Sei lá, deveríamos sair para nos divertir um pouco. -- S/n diz.

-- Com um assassino á solta por aí? Não sei não. -- Millie diz, e S/n revira os olhos.

-- Não é como se ele fosse surgir do nada e nos matar. -- ela diz.

-- Como sabe? Só se... Você for a assassina. -- Finn diz, de forma dramática.

-- Não, não sou a assassina, só quero me divertir com meus amigos, qual o problema nisso? -- Ela pergunta, cruzando os braços, emburrada.

-- Nenhum. Eu estou dentro, e qualquer coisa faço o Finn de escudo. -- Digo.

-- Ei. -- o garoto diz, incrédulo, nos fazendo rir.

-- Estamos dentro? -- Noah pergunta.

-- Estamos. -- dizemos juntos.

[...]

-- Vejo vocês depois. -- S/n diz, antes de sumir na multidão da festa.
Ela está estranha desde que voltou do Canadá, e parece que só eu reparei nisso.

-- Vamos beber? -- Noah pergunta, animado.

-- Vamos. -- Finn diz, puxando nós dois até o barman. -- Vamos querer três doses de Whisky, por favor.

Ele pede, e logo o barman começa a preparar.
Procuro S/n pela festa, e a vejo sentada em um canto no sofá. Ela estava acompanhada de uma garota, que creio ser a dona da festa.
A garota se aproxima de S/n, colocando uma mecha de cabelo dela atrás da orelha, e a beija.

-- S/n se deu bem, hein. -- Noah diz, apontando com a cabeça e rindo.

-- E com a dona da festa, hum? -- Finn acompanha.

Algo naquilo me causou um desconforto estranho.
Suspiro e me viro de frente.
Pego meu celular, vendo uma mensagem do Josh, dizendo que não irá poder vir.
Suspiro novamente, guardando o celular no bolso do casaco.

-- JOGO DA GARRAFA, GALERA. -- Um garoto grita.

-- Essa eu não perco. -- Noah diz, indo até a roda de pessoas que se formou no centro da festa.

-- Muito menos eu. -- Finn corre para a roda também.

Ri de leve, me virando de frente pro balcão, e pego meu copo com o restante do whisky que tinha nele, virando de vez.

-- Cuidado, whisky é uma bebida forte, gatinha. -- Um garoto desconhecido diz, se sentando ao meu lado. -- Está sozinha?

-- Não, não estou. E se não se importa, poderia sair, por favor? -- peço e ele rir. Era perceptível que ele estava bêbado.

-- Calma aí, só quero conversar. -- ele diz, passando a mão em meus cabelos.

Me afasto, mas continuo sentada.

-- Eu disse para se afastar. -- Digo, já sem paciência.

-- Vamos lá, só um beijo não vai fazer mal. -- Ele diz, e coloca a mão em minha coxa.

Tento me levantar, mas ele me segura, me fazendo permanecer sentada.

Só vejo o homem sendo arremessado no chão e S/n em pé do meu lado.

-- Não ouviu ela dizer que não está afim? -- S/n pergunta ao homem, que se levanta do chão, envergonhado.

-- E quem você acha que é? Sua piranha. -- O homem diz, rindo em seguida, mas logo cambaleia para trás, com o soco que S/n deu em seu rosto.

S/n se aproxima dele e o pega pela gola da camisa. O homem estava assustado.
Ela sussurra algo em seu ouvido, o fazendo arregalar os olhos e sair correndo, esbarrando pela multidão.

S/n limpa o sangue de suas mãos, como se não fosse nada, e se senta ao meu lado, pedindo uma bebida.

-- Você está bem? -- pergunta, sem me olhar.

-- Sim, estou. Obrigada. -- digo, e ela me olha.

-- O Josh não vem? -- pergunta.

-- Não, ele disse que tem algumas coisas para resolver. -- Digo.

-- Tarde da noite? Estranho. -- ela diz, bebendo um pouco de sua bebida.

-- Já me acostumei. -- digo, vendo ela dar de ombros. -- Ele me disse hoje que tem a impressão de que você não gosta muito dele. Falei que era só impressão.

-- Talvez, eu não goste. -- Ela diz. Franzir os senhos em confusão.

-- Por quê?

-- Você sabe o porque, Sadie. -- ela diz. -- Ele é um babaca, e você sabe muito bem disso.

-- Não, ele... Ele mudou, ele não é mais aquele cara de antes. -- digo, e ela rir.

-- Acredita mesmo nisso? -- ela pergunta, ao parar de rir.

-- S/n, eu não quero brigar. -- digo, e ela assente, se levantando.

-- Não estou brigando. -- ela pega o copo do balcão e sai.

 -- ela pega o copo do balcão e sai

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O que acham que o Joshzinho fez?

DARK SIDE ~ (SADIE SINK)Onde histórias criam vida. Descubra agora