Cap 12

94 5 0
                                    

Anne narrando.

Acordei ia dar meia noite, Carol,Julia tudo vieram pra ca,quando me viram se acabaram de chorar e eu então rs comemos e fomos se arrumar, quero ir bem linda kaozar no pike do arrocha kk.

Carol fez uma maquiagem linda em mim e eu nela, ajeitei meus cachos e fui jogar uma agua no corpo, passei hidratante no corpo todo. E escolhi minha melhor lingerie, homens entendam se você for transar com uma mulher e ela estiver com a lingerie combinando, não foi você que escolheu, você foi o escolhido haha qual foi ne gente 9 meses sem dar uma bola no gato sou humana né cara. Não quero saber de fofoca.

Coloquei meu vestido,meus ouros passei bastante perfume e coloquei meu salto, Julia tirou uma foto minha e eu já postei agora só estou esperando minhas crias acabarem. Partimos pro baile fui na garupa da Brenda e a Julia na da Carol fomos devagarinho onde eu passava todos me olhavam por eu ser cria daqui geral me conhece e sabe que eu tava presa.

Chegamos no baile elas colocaram a moto no cantinho e entramos vi vários amigos da antiga falei com todos, com algumas conhecidas também parece que o baile foi feito só pra mim porque todos me olhavam estava me sentindo a Beyonce risos.

Brenda cismou de ir pra perto do palco, fomos andando de trenzinho eu por último, o funk tava nas alturas que saudades disso viado, ela parou num camarote lá e eu vi de longe a pessoa, evitei olhar o maximo meu coração tava quase saindo pela boca minhas pernas ficaram bambinhas quase cai no salto, falei com o pessoal me tremendo toda e acho que perceberam,tratei logo de sair dali sem olhar pra cara dele porque eu era capaz de querer beija lo ali mesmo ou querer arrasar, é muitas saudade mas também muita magoa.

Eu não vou deixar de falar com ele,oi tudo bem e tal,querendo ou não ele me deu um suporte maneiro nesses meses não me deixava sem dinheiro,sem visita nunca,então isso eu tenho que agradecer e também antes disso acontecer ele era um maridao me ajudou em muita coisa,se hoje tenho cursos,diploma coisa e tal e por causa dele,ele tava pagando ate faculdade de administração pra mim,mas não cheguei a me formar se Deus quiser agora vou voltar.

Mas voltando o que interessa o baile ta lotado quele pike só rebolar minha raba e enxer a cara. Brenda veio com um copao de 20 com whisky meti pra dentro nem me lembrava qual era o gosto, Carol brotou logo com dois lança me deu um pra dividir com Brenda e ela dividir com a Julia.

Anne: ai droga hoje eu mostro pra Dilma o que é dar Pt de verdade kkk
Brenda: embrazaaaa...

4 da manha eu já tava muitooo loucaaa muito feliz que tava curtindo minha liberdade pena que estava presa aquele troço que não parava de me olhar ,que droga meu pai.

Preço da liberdadeOnde histórias criam vida. Descubra agora