Chegamos na casa da minha mãe ela contou pra ela o que aconteceu e me levou pra escolher um sapato,escolhi meu sobrinho acordou fiquei brincando com ele enquanto minha cunhada preparava a janta dele,ela voltou e eu dei comida pra ele que comeu tudo,esse olhudo rs. Meu celular tava tocando me estiquei pra pegar e era a Brenda.
📲
Inicio.
Anne: oi viada
Brenda: ja ta vindo?
Anne: não,vou ficar aqui hoje
Brenda: vai abandonar ne so porque queria quebrar contigo
Anne: vou pro pagode aqui amanha de manha vou prai
📲Ficamos fofocando um pouco e desliguei porque tinha que me arrumar, peguei minha bolsa com as minhas coisas pra tomar banho e minha mãe me deu uma toalha.
Tomei meu banho tranquila,não molhei o cabelo porque quero ele cheio,coloquei minha roupa passei hidratante e desodorante e fui pro quarto da minha mãe, me maquiei ,soltei o cabelo e voltei pro banheiro passei um pouco de creme na mao e molhei e passei no cabelo,fiz isso umas 3 vezes e ficou do jeito que eu queria,sorrir me olhando no espelho e voltei pro quarto,passei perfume da minha mae e estava pronta. Fui pra sala e me sentei no sofá esperando minha cunhada.
A porta da sala abriu e entrou um menino de cabeça baixa mas logo me olhou,nossa era meu primo,dei um sorriso.
Vinícius: Caralho é tu mesmo baleia- disse vindo ate a mim e me levantei
Anne: se manca magrelo - demos um abraço
Vinicius: ta fazendo o que aqui ? Po to felizao por você - ele me soltou - ta cheirosa ta mo gata em
Anne: vim almoçar com a família mas acabei que fiquei pra dormir, sempre fui gata ne
Vinicius: po nem deu pra vim almoçar em casa vários ko pra resolver - assenti- teu irmão ta ai ?
Anne: não ele saiu
Vinicius: queria pegar um bagulho com ele mas suave , vou lá em casa tomar um banho, brota no pagode mais tarde
Anne: claro querido estou ate arrumada
Vinicius: tilt - dei um tapa nele e ele saiu correndo, viado. - se liga no pagode em
Anne: tchau Vinicius
Vinicius: gostosaa - ele falou rindo e bateu a porta, rirEsse meu primo é uma comedia,sempre brincamos assim, e isso causava um ciume fora do normal no Hugo, ai que droga porque to lembrando dele agora. Preciso beber. Fui na cozinha bebi um copo d'agua e comi mais um pouco do musse que estava uma delicia. Quando deu 21 horas Laryssa saiu do quarto toda linda,minha cunha é linda.
Laryssa: que linda cunha - ela riu - ai amei o cordão
Anne: você também ta linda e nem me arrumei toda to simples
Laryssa: ta nada para - ela colocou o telefone no bolso e pegou a chave da moto - bora ficar de role pela favela ai nos lancha e depois vamos pro pagode.
Anne: ta deixa eu só pegar meu telefone que ta carregando
Laryssa: ta vou te esperar lá fora.Assenti e fui pro quarto, peguei meu celular coloquei na barriga prendendo com o short e dinheiro,sai e fechei a porta,minha mae tinha ido pra igreja com o Juninho(filho do Junior) ela tava em cima da xre dela,muito poder, quero uma também preciso trabalhar.
Subi na garupa dela e ela acelerou, demos maior rolezao, fomos parar lá na NH, geral olhava,na volta ela trocou comigo e deixou eu pilotar, tava cheia de gente na rua então fui devagar, conhecia o PU todo mas estava super diferente então ela foi me amostrando o caminho,paramos na casa da Rayssa buzinamos e ela desceu arrumada.
Fomos nos três na moto, lembrei de eu brenda e carol voltando do baile doidionas na moto do Hg, caímos muito feio kkk paramos numa praça perto da principal tava muito cheio pique baile mas tava tocando sertanejo num bar lá, show ao vivo.
Sentamos mais pra perto da rua e pedimos uns petiscos e um balde de cerveja, eu queria mesmo era uma torre de chope mas já que só tem balde, desce budweiser, tirei aquela foto e entrei no facebook pra postar mas antes adicionei a Laryssa ela me aceitou e postei.
• Publicação:
Domingouu, não quero saber de fofoca,desce gelo👌👭❤ - Esta em Choperia LAS VEGAS. Com Rayssa Calvet e Laryssa Costa.
35 pessoas curtiram.Carol Muniz: 👁🤔.
Rayssa Calvet: ninguém nus manda👌🍻
Laryssa Costa: domingou 🍻👭
Jn P.u: vamos ver em💇Fui ver e eu não tinha no face mas tinha as meninas, ah é meu irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preço da liberdade
FanfictionHistoria de Anne. As vezes achamos que encontramos o amor da nossa vida,nosso tudo, a gente luta,vai na igreja, ora, chora e no final recebemos uma única coisa em troca, a ingratidão. Eu não me arrependo de nada do que eu fiz,tudo que eu passei e so...